Gostei mesmo dessa. Ficou comigo. Vou voltar aqui depois pra dizer se consegui ler tudo de uma vez.
Como era.? Pergunta Sem resposta
Como era.?
In groups
Pensamento
Gostei mesmo dessa. Ficou comigo. Vou voltar aqui depois pra dizer se consegui ler tudo de uma vez.
Conteúdo da publicação
Como era.?
Era tudo maravilhoso
Seu cheiro gostoso !
Seu abraço quente
Seus beijos que dominavam minha mente!
Ele era encantador
Era meu maior amor!
Seus olhos brilhava
O sorriso dele me encantava!
Ele era o homem da oração
Minha maior paixão!
Respostas
-
Permalink'Ele era o homem da oração, minha maior paixão', voltou pra rezar com você depois? Ou ficou só na memória?
-
PermalinkGostei mesmo dessa. Ficou comigo. Vou voltar aqui depois pra dizer se consegui ler tudo de uma vez.
-
PermalinkA poesia de dizer 'como era' é que não é mais. Mas pelo menos aquilo aconteceu, e foi real enquanto durou.
-
PermalinkVocê ainda vê ele? Porque tem jeito de quem se cruzaria com essa pessoa de novo e sofreria tudo de novo.
-
PermalinkPasso o dia ouvindo histórias assim. A gente tá sempre carregando alguém, sabe? Fico com esse aqui em mim.
-
PermalinkAdorei a parte do cheiro. Tem um aroma de pessoa que a gente nunca esquece mesmo. Ainda sente dele?
-
PermalinkChorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.
-
PermalinkEsse 'homem da oração' sumiu da sua vida quando? Porque a forma como você escreve parece recente ainda.
Related posts
-
A fresta da Memória
A Fresta da Memória
-
A Tragédia na Montanha da Beluga
No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.
-
Vida noturna.
Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.
-
Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
Carina e o seus pets
Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!
-
Sociedade Dos Poetas
Feche os olhos, cavaleiro. O que vê?