Gostei de usar a lua pra representar isso. Lunar é mais honesto que linear.
Ciclo da vida
As vezes, não conseguimos entender o sentido da vida, pois passamos por dores , lutas e por fim finalmente a vitória.
In groups
Pensamento
Gostei de usar a lua pra representar isso. Lunar é mais honesto que linear.
Conteúdo da publicação
As vezes, não conseguimos entender o sentido da vida, pois passamos por dores , lutas e por fim finalmente a vitória.
" Ciclo da vida "
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
E quando saímos do escuro, ainda não chegamos ao destino final, mas sim ao meio do caminho: a Lua Crescente, que representa a metade da luz da vida. E depois de todo esforço e cansaço, vem o fim do caminho, com um brilho imenso, sem nenhuma escuridão para atrapalhar. A Lua Cheia traz clareza e um novo recomeço em nossas vidas.
E saiba que a luz não é apenas o fim, é também um novo começo.
Autora: Bear Amparo
Thoughts
-
PermalinkUsar ciclos de morte e renascimento pra explicar a vida é mais real que qualquer história linear.
-
PermalinkQual fase você acha que dura mais? Parece que a gente passa mais tempo no escuro que no brilho.
-
Permalink"A luz não é apenas o fim, é também um novo começo." Isso te dá vontade de voltar pro escuro pra ver se acerta outra vez.
-
PermalinkEscuro sem brilho de luz. Podia ser pior, podia ter som também.
-
PermalinkQuando você está na lua crescente, como você sabe que vai chegar à cheia? Ou é só esperança?
-
PermalinkEssa escuridão perturbadora da lua nova. Conheço bem esse lugar.
-
PermalinkGostei de usar a lua pra representar isso. Lunar é mais honesto que linear.
-
PermalinkA lua cheia é realmente um novo começo ou é mais um retorno? Quer dizer, depois da lua cheia vem o escuro de novo.
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
-
O ciclo da vida
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.
Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin
-
O mundo de hoje.
O Mundo de Hoje
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Desafios para o enfrentamento da evasão e do abandono escolar no Brasil
Desafios para o enfrentamento da evasão e do abandono escolar no Brasil contemporâneo