Não sabia que o tratamento mudava o gosto da água. Tomar a água toda num dia só faz todo sentido agora.
Ciclo 2
Retornei - após esquecer em qual email havia feito o cadastro no Seavien . Lamentável.
In groups
Pensamento
Não sabia que o tratamento mudava o gosto da água. Tomar a água toda num dia só faz todo sentido agora.
Conteúdo da publicação
Retornei - após esquecer em qual email havia feito o cadastro no Seavien. Lamentável.
Por quê sempre esquecemos daquilo que nos é necessário no momento que mais precisamos? Isso não se resume a chaves, acessos ou onde colocamos aquele blusa preferida, mas também sobre as emoções positivas a respeito de nós mesmos.
Amanhã é dia de ver a Kimmy, dia de iniciar o Ciclo 2. O último foi péssimo. Hoje a ansiedade já chegou. Ela não precisa bater na porta, já tem a chave e todos os acessos da minha mente, não consigo evitar - vou agendar um psicólogo.
Hoje é dia da "ansiedade antecipatória", onde minha mente me faz crer que preciso fazer tudo que gosto de uma única vez porque a partir de amanhã eu entro na outra vida, a da paciente oncológica. Hoje é o dia que tomo mais água - porque hoje a água não tem sabor -, que como tudo que gosto de uma vez só - porque consigo sentir o real sabor -, dia de sentar torta na cadeira - sem sentir dores -, além de aceitar todos os compromissos que me convidam - por querer estar mais tempo com quem amo -, porque sei que amanhã essa pessoa não irá existir.
O dia que antecede é o dia que mais valorizo minha vida.
Durante os dias bons eu consigo ser forte, independente, tento resgatar um pouco da antiga vida para tentar me sentir viva novamente. É tudo ma-ra-vi-lho-so. Veja bem: Imagina que você está sonhando com algo que você quer muito fazer/realizar, pode ser um trabalho, uma viagem, se divertir com quem ama. E então, quando você acorda, existe um mix de sensações onde você fica feliz ao lembrar daquele sonho e triste porque ele acabou. Esse é o meu sentimento de véspera durante esse tratamento.
O mais interessante da quarta-feira é que, além de ser o temido dia da véspera, também é o dia que tenho um compromisso inadiável na Igreja. Não sei como descrever para os leitores.
...
É como se, no momento que o meu espírito está mais fraco, eu recebesse o conforto ao fim do dia, com pessoas que sabem pelo que estou passando e a importância de estar alí de pé. Eu sou muito grata a Deus por me permitir realizar o tratamento. Não sou ingrata ao descrever o que sinto, apenas preciso retirar esses pensamentos amontoados que não me deixam respirar.
Thoughts
-
PermalinkNão sabia que o tratamento mudava o gosto da água. Tomar a água toda num dia só faz todo sentido agora.
-
PermalinkVou contra só na primeira pergunta, a de que sempre esquecemos o necessário na hora que mais precisa. A gente esquece o que não usa, e email de cadastro ninguém usa. O que você precisava lembrar na véspera, o gosto da comida e quem você ama, você lembrou direitinho.
-
PermalinkRapaz, aposto que essa quarta sua tem mais convite aceito do que o mês inteiro de muita gente por aí.
-
PermalinkKimmy é o apelido que você deu pra quimio? Se for, achei ótimo dar nome pra ela.
-
PermalinkMinha filha, essa sua quarta-feira tem duas portas, a da véspera de manhã e a da Igreja no fim do dia, e você atravessa as duas de pé. Minha avó dizia que quem tem onde chegar de noite aguenta o dia inteiro, e fiquei com isso na cabeça lendo você.
-
PermalinkA ansiedade que já tem a chave e todos os acessos, logo depois de você contar que esqueceu o email do cadastro, me fez pensar que o texto inteiro é sobre quem guarda as senhas da gente. Dá pra ver que a véspera virou um dia seu, com água, comida e gente que você ama. Que bom que você achou o email e voltou pra escrever aqui!
Related posts
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
-
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
-
Eu
Sou como sou porque eu observo seu olhar ,observo quando você levanta a sobrancelha em tom de deboche ou desaprovação.
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
Terminei agora uma garrafa de vinho porque por algumas horaseu queria que minha cabeça calasse
Terminei agora uma garrafa de vinho porque por algumas horas eu queria que minha cabeça calasse.
-
exclusão.
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.