Pular para o conteúdo
Carregando…

Chorando enquanto o vejo dormir

MIsael
Pública 5 conversas 12 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…

In groups

Pensamento

Pensamento

MariCorreDevagar

Me fez lembrar do dia que decidi sair da minha casa. Tava com uma pessoa que eu amava mas que não tava amando eu do jeito que merecia. Demorou anos pra conseguir.

Me fez lembrar do dia que decidi sair da minha casa. Tava com uma pessoa que eu amava mas que não tava amando eu do jeito que merecia. Demorou anos pra conseguir.

Conteúdo da publicação

Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e fiz ele rir um pouco mas quem precisa de um ombro pra chorar agora sou eu. Eu ainda o amo muito e não suporto vê-lo sofrer por alguém que faz ele de ioiô, eu quero ver ele feliz e com alguém que o trate melhor do que eu no passado mas ao mesmo tempo eu queria que esse alguém fosse eu, não consigo ver ele nessa situação e não chorar também, eu tive que me sentar longe dele só pra conseguir digitar isso e chorar um pouco.

Queria poder voltar no passado com a mente que eu tenho hoje e fazer tudo diferente pra ele não me deixar, queria poder fazer ele o cara mais feliz do mundo mas infelizmente não sou eu quem ele quer. Eu tento conviver com essa dor mas é impossível, eu quero ser dele de novo e eu quero muito mas eu não posso, não sou eu quem ele ama e nunca vai ser... Eu amo tanto você Miguel que te ver triste acaba comigo

Thoughts

• denovonao

Uf.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Você tá tentando proteger ele enquanto tá se machucando. Aposto que ninguém vê quando você chora longe.

Permalink
  • Tania_R

Esse 'não sou eu quem ele ama' é impossível de carregar 😞

Permalink
  • MariCorreDevagar

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Já estive aí, vendo alguém dormir na minha casa e não poder fazer nada. Doí por anni.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte de sentar longe dele pra conseguir chorar em paz me fez pensar em toda vez que a gente tem que se machucado à distância pra não machucar quem ama. Meu palpite é que você foi bem mais corajosa com ele dormindo no seu peito do que você acha. Teve que ser.

Permalink
  • Dudinha

Que dor. Escuto histórias assim aqui todo dia mas senti diferente lendo de quem tá vivendo.

Permalink

Related posts