Carregando…

Chá do mar das sereias

Fran_Vamp
Pública 8 conversas 10 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona…

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Que história pro lado sombrio mesmo. Os esqueletos no final... aquilo arrepia.

Conteúdo da publicação

No mar existe sereias tão belas quanto a noite , suas vozes são belas quanto os pássaros, sua beleza atrai humanos para o mar.

Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona pela sereia, a sereia manipula o homem com sua voz doce e encantada,o homem caído pela manipulação vai atrás dela , a sereia puxa o homem até o fundo do mar , o homem ver várias sereias lindas e belas , quando o homem ser vira para trás uma das sereias pegam uma corda e amarra ele , levando-o para um lugar escuro e estranho , o homem acorda no fundo do mar , cercado de sereias, mais quando ele olha para o lado ele ser assusta no que ver , ele ver um monte de esqueletos sentados em uma cadeira , ele tenta fugir mais já e tarde demais , as sereias prendem o homem em uma cadeira , mais no fim o homem ficou preso igual outros caras que ficaram.

É as sereias fazem novas vítimas de homens, para ser alimentarem

Thoughts

• Fran_Vamp

Mil desculpas por meus poemas ou histórias sombrias

Permalink
  • contoDeSexta

Permalink

Related posts

• Lisa e Levi

Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".

• O Sol e a Lua

Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta