Aquele "que nunca mostrará seus poemas, suas cartas, seus livros, seus desenhos". Isso fica. Eu leio muito essas cartas que ninguém vai ler, e isso me fez pensar na diferença entre escrever pra estar vivo e escrever pra estar visto. Às vezes você tá fazendo as duas ao mesmo tempo.
Cartas de amor
Dizem que cartas de amor são ridículas.
In groups
Pensamento
Aquele "que nunca mostrará seus poemas, suas cartas, seus livros, seus desenhos". Isso fica. Eu leio muito essas cartas que ninguém vai ler, e isso me fez pensar na diferença entre escrever pra estar vivo e escrever pra estar visto. Às vezes você tá fazen
Conteúdo da publicação
Dizem que cartas de amor são ridículas.
E eu não discordo.
Mas o que é mais ridículo do que poetas?
Escrevemos nossos amores em versos,
deixamos presos, para sempre,
aqueles sentimentos.
O que é mais ridículo
do que amar e escrever?
Bom...
mais ridículo é aquele,
assim como eu,
que nunca mostrará seus poemas,
suas cartas,
seus livros,
seus desenhos
à pessoa para quem foram escritos.
Então, sim.
Cartas de amor são ridículas.
Poetas e suas poesias são ridículos.
Livros escritos em nome do amor
são ridículos.
Mas quem não ama
é ainda mais ridículo,
por nunca saber escrever
sobre o ridículo amor.
Thoughts
-
PermalinkSim! Quem não ama é que perdeu a chance de ser ridículo. A coragem tá em escrever.
-
PermalinkO truque é nomear o ridículo de frente. Você fez isso aqui. A gente ama e escreve mesmo sabendo que é impossível.
-
Permalinkparabéns... Deus te abençoe
-
PermalinkRidículo mesmo é quem não tem uma carta de amor ridícula guardada e nunca entregue ao destinatário.
-
Permalinksão ridículas...
-
PermalinkAquele "que nunca mostrará seus poemas, suas cartas, seus livros, seus desenhos". Isso fica. Eu leio muito essas cartas que ninguém vai ler, e isso me fez pensar na diferença entre escrever pra estar vivo e escrever pra estar visto. Às vezes você tá fazendo as duas ao mesmo tempo.
-
PermalinkCartas de amor ridículas sim, mas pelo menos a gente tá tentando! 💌
-
PermalinkParabéns pelo talento incrível que você tem Mery, descreveu exatamente um sentimento ridículo que no faz se mover literalmente, acredito que é ridículo mais não feio, porque ele é físico e mental, no traz força, dor, sentimentos, e energia.
E eu peguei a referência sobre cartas de amores são ridículas.
Boa ideia.
Related posts
-
Talvez Eu Volte
Tenho uma lista cheia de histórias que nunca terminei.
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..
Senhor Antão de Sousa de Meneses,
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Libertar
o esperado dia chegou,
-
Meu brilho pequeno
Numa pequena parte do universo vive a pequena estrela, sozinha e triste. Antes de tudo, falava com o Sol: "Será que a morte me espera? Ou serei um dia igual a você?" O Sol responde sem muita…