Carregando…

Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!

AllyneMaia
Pública 7 conversas 11 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ela me respondeu!

In groups

Pensamento

Pensamento

anogueira52

Bom dia. No capítulo do sorvete ele rodeava, perguntava da rotina dela e deixava o assunto grande pra depois. Aqui manda uma mensagem curtinha, lembrando quanto tempo passou, e logo em seguida confessa que teve medo de chegar perto dela na academia. Pra m

Bom dia. No capítulo do sorvete ele rodeava, perguntava da rotina dela e deixava o assunto grande pra depois. Aqui manda uma mensagem curtinha, lembrando quanto tempo passou, e logo em seguida confessa que teve medo de chegar perto dela na academia. Pra mim é a maior mudança dele até agora.

Eu também já escrevi pouco querendo dizer muito, e a outra pessoa só foi entender anos depois.

Conteúdo da publicação

Ela me respondeu!

Quando apareceu a resposta, senti uma mistura de alívio e nervosismo.

Oi. Tudo bem.

Ela havia respondido.

Talvez para qualquer pessoa fosse uma resposta comum.

Para mim, não.

Eu sabia que poderia ter sido ignorado.

Talvez até merecesse.

Mas ela respondeu.

E aquilo me deu coragem para continuar.

Escrevi:

Quanto tempo, hein?

Eu queria dizer muito mais.

Queria dizer que a tinha visto na academia.

Que fiquei pensando se deveria me aproximar.

Que tive medo.

Mas acabei escrevendo.

Vi você na academia aquele dia. Tive medo e insegurança de me aproximar. Mas fiquei te olhando, te observando. Você está cada dia mais linda.

Assim que enviei, fiquei pensando se tinha ido longe demais.

Mas era verdade.

Eu tinha visto.

E tinha ficado olhando.

Não porque quisesse invadir o espaço dela.

Mas porque havia alguma coisa estranha em ver aquela pessoa do passado diante de mim depois de tantos anos.

Ela estava diferente.

Mais segura.

Mais mulher.

E eu percebi que estava tentando reconhecer naquela pessoa a garota que um dia conheci.

Mas não era mais a mesma garota.

Era outra mulher.

E talvez eu também não fosse mais o mesmo homem.

Perguntei:

A gente se vê na academia hoje?

Na verdade, eu queria vê-la.

Queria descobrir o que aconteceria quando estivéssemos frente a frente.

Ela aceitou.

Então tomei coragem para fazer uma segunda pergunta.

Será que depois do treino a gente poderia sair para conversar?

Eu não queria simplesmente reencontrá-la por alguns minutos.

Eu queria conversar.

Precisava.

Porque quinze anos eram tempo demais.

Havia coisas que eu nunca disse.

Coisas que ela provavelmente interpretou de uma maneira que não correspondia ao que realmente aconteceu.

E eu também carregava perguntas.

Queria saber como ela havia vivido todos aqueles anos.

Queria saber se alguma vez havia pensado em mim.

Queria saber se aquela história havia significado para ela o mesmo que significou para mim.

Mas, principalmente, queria conhecê-la novamente.

Sem o passado decidindo por nós.

Ela respondeu que sim.

Fiquei olhando para aquela pequena resposta durante alguns segundos.

Um sorriso apareceu no meu rosto.

Eu não sabia o que aquela noite significaria.

Não sabia se seria apenas uma conversa.

Não sabia se seria uma despedida.

Não sabia se existia alguma possibilidade de uma nova história.

Mas eu sabia de uma coisa:

Eu queria vê-la.

Thoughts

• cadernoPreto

Contar pra uma pessoa que você ficou observando ela na academia sem falar nada, e emendar que ela está cada dia mais linda, é o tipo de mensagem que eu deixaria no rascunho a noite inteira. Ela aceitou o convite mesmo assim. Ou ela confia nele mais do que eu confiaria, ou está tão curiosa quanto ele.

Permalink
  • brunocosta

Ó pá, afinal o tipo calado do capítulo cinco tinha isto tudo cá dentro. Aposto que ao vivo volta a calar-se.

Permalink
  • Ovid

Três perguntas guardadas por quinze anos, e no fim ele põe acima de todas a vontade de conhecer ela de novo, sem o passado decidindo por eles. Pra mim essa é a parte mais difícil de cumprir. Aposto que a pergunta sobre se ela pensou nele escapa antes do fim da noite, queira ele ou não. Quero muito ver essa conversa depois do treino!

Permalink
  • anogueira52

Bom dia. No capítulo do sorvete ele rodeava, perguntava da rotina dela e deixava o assunto grande pra depois. Aqui manda uma mensagem curtinha, lembrando quanto tempo passou, e logo em seguida confessa que teve medo de chegar perto dela na academia. Pra mim é a maior mudança dele até agora.

Eu também já escrevi pouco querendo dizer muito, e a outra pessoa só foi entender anos depois.

Permalink

Related posts

• Tsugimon: glória e ruína

Capítulo 9

• Consciência do agora

É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.

• Hecatombe - Parte 1

Na fronteira entre Arcádia e Ceres, erguem-se muralhas de concreto negro. Cercas eletrificadas, cães farejadores, torres de vigia. Entre as sombras, um grande alojamento de mantimentos — não para…

• Aquele que cura e mata

Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.

• A Cor Que Não Pode Ser Julgada.

Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 2

A manhã era macia e quente. Um sentimento bom, raro. Lençóis suaves, o peso confortável de roupas limpas, o chão limpo. Os olhos vermelhos se abriram lentamente, como se despertassem para um mundo…

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,