Pular para o conteúdo
Carregando…

Capítulo 2 - Eu te lobo

Umavezlua
Pública 1 conversa 6 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Estou escrevendo “Do Que o Coração Precisa?” , uma história sobre amor, escolhas e recomeços.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Sbru

Te lobo me quebrou viu, é muito lindo mdsss

Conteúdo da publicação

Sabe quando você olha para o céu e, de repente, é como se alguns momentos do passado voltassem em flashes tão vivos que quase parecem acontecer outra vez?

É assim que me sinto quando olho para o céu.

Eu me lembro de um momento lindo. Mágico.

Alguns dias depois de terminar com Luisa, eu estava ali, me apaixonando ainda mais por cada parte de Emma.

Depois de tantas caminhadas pela faculdade, tantos sorrisos bobos e olhares que diziam muito mais do que qualquer palavra, fomos para a laje do prédio onde Emma morava.

Sentamos no chão e ficamos olhando para o céu.

Conversamos sobre sonhos, pensamentos, medos, desejos… sobre tudo e, ao mesmo tempo, sobre nada.

E, enquanto ela falava, eu olhava para Emma.

Lembro dos olhos dela brilhando sob a luz do luar.

E naquele momento eu sentia um desejo quase impossível de controlar: dizer que a amava.

Sabe quando você sente vontade de gritar aos sete cantos da Terra que ama alguém?

Era exatamente aquilo.

E o mais curioso é que, depois de quatro anos, esse sentimento ainda vive em mim.

A diferença é que hoje eu não posso mais gritar.

Então escrevo.

Escrevo cada lembrança que ainda permanece viva dentro de mim.

Naquela noite, eu tentei falar várias vezes.

Eu queria dizer, mas sentia um nó na garganta. As palavras pareciam grandes demais para caber na minha boca.

Até que, finalmente, criei coragem.

— Eu quero muito te dizer uma coisa…

Mas não consegui terminar.

Ela me disse que sentia o mesmo.

Que também queria dizer algo, mas não sabia como.

Então me contou sobre uma frase que tinha visto em uma série: “Eu te lobo.”

Era uma história sobre um casal que havia se apaixonado e se amava, mas achava cedo demais para dizer “eu te amo”.

E aquela frase parecia perfeita para nós.

Então, naquele dia, nasceu o nosso jeito de dizer aquilo que ainda não tínhamos coragem de dizer.

Eu te lobo.

E durante muito tempo, foi assim.

Eu te lobo.

Como a lua ama o sol.

Hoje, eu sou a lua.

E cada parte de mim ainda parece atraída pelo meu sol.

Hoje, eu a lobo de longe.

Distante.

Sem poder alcançá-la.

Mas ainda assim, a lobo.

Talvez seja por isso que eu tenha tatuado um lobo uivando para a lua.

Para lembrar de onde tudo começou.

Para lembrar daquela noite.

Para lembrar que, mesmo quando parecia cedo demais para dizer, eu já a amava.

Eu a encontrei debaixo do céu.

E, de alguma forma, foi também debaixo dele que uma parte de mim ficou para sempre.

Eu encontrei Emma.

Encontrei o meu amor.

Debaixo da lua.

Thoughts

• Doralice

Meus pais tinham um sinal assim, o pai assobiava três notas no portão e a mãe já sabia que era ele e que estava tudo bem. Cada casal inventa o seu, sô. O de vocês veio de uma série e acabou virando tatuagem, e isso diz muito de quanto pesou.

Permalink
  • AmandaPeixoto

Tu falou de Luisa numa linha só, uns dias depois de terminar e já na laje com Emma. Aposto que essa Luisa ainda vai aparecer pra cobrar a parte dela nessa história, visse.

Permalink
  • Ovid

Esse jeito de dizer eu te amo com uma palavra emprestada de uma série me fez pensar em quantos casais têm uma senha assim, que ninguém de fora entende. Aposto que a tatuagem do lobo uivando pra lua é onde essa história vai virar, porque é a única coisa daquela noite que ele ainda carrega no corpo. Obrigado por postar mais um capítulo!

Permalink
  • AlmaTavares

Fiquei presa aos tempos verbais. A noite na laje está toda no passado, com o luar e o nó na garganta, e depois o capítulo salta de uma vez para o agora, ele feito lua e ela longe. Quatro anos pelo meio e nem uma linha sobre eles. Aposto que é esse intervalo que os próximos capítulos vão ter de atravessar, e que o narrador ainda não está pronto para o contar.

Permalink
  • Sbru

Permalink

Related posts

• Capítulo 1 - Do que o coração precisa?

Do que o coração precisa?

• Capítulo 3 — O primeiro beijo

Lembro-me do primeiro beijo.

• Fadado ao Fracasso

O pássaro se pergunta o que lhe falta. Ele parece azul como os outros, tão preso quanto todos, mas, no fundo, sabe: há algo ausente. Falta-lhe o canto que nunca conseguiu emitir, falta-lhe a verdade…

• Odeio

Odeio a sensação de abandono.

• Novo incerto

Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.

• Um romance de amizade

Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…

• TEMPOS DE GUERRA!

TEMPOS DE GUERRA

• R🐸Quiabo

As vezes me sinto igual ao R🐸Quiabo