Esse abraço apertado na despedida que faz sair de coração quentinho, trem bão demais. Casa assim a gente não esquece.
Capítulo 19 — O que vem pela frente? Pergunta Sem resposta
Depois do Dia dos Namorados, tivemos vários momentos que fizeram a gente brigar um pouco. Afinal, nem tudo são flores em um relacionamento. Às vezes, ele me estressa? Muito! Kkkkk. Mas, apesar de…
In groups
Pensamento
Esse abraço apertado na despedida que faz sair de coração quentinho, trem bão demais. Casa assim a gente não esquece.
Conteúdo da publicação
Depois do Dia dos Namorados, tivemos vários momentos que fizeram a gente brigar um pouco. Afinal, nem tudo são flores em um relacionamento. Às vezes, ele me estressa? Muito! Kkkkk. Mas, apesar de tudo, existe uma coisa que nunca mudou: a paz que sinto ao estar com ele.
Nesse relacionamento, eu me sinto valorizada, amada, acolhida e, principalmente, escolhida.
Tenho orgulho dele e da pessoa que ele está se tornando. E uma coisa é certa: eu não quero me separar dele, Kkkkk.
Tivemos muitos momentos especiais, alguns que ficaram guardados na minha memória de um jeito diferente. Beijos inesquecíveis, abraços calorosos, olhares marcantes, risadas sinceras e momentos cheios de emoção.
E não era só com ele que eu me sentia acolhida. A família dele também passou a me receber com muito carinho.
Quando vou para a casa dele, todos me abraçam e me tratam muito bem. Eu, como sempre, fico com vergonha e acabo esperando do lado de fora.
Até que a avó dele pergunta:
— Cadê ela?
E ele responde:
— Tá lá fora. Coloque ela pra dentro.
Logo depois, lá vem ela:
— Entre, minha princesa! Fique à vontade, pode entrar.
Eu, toda tímida, entro.
— Com licença, boa noite.
E vou cumprimentando todos, apertando a mão de cada um.
Na hora da despedida, é sempre aquele abraço apertado que faz eu sair de lá com o coração quentinho.
Às vezes, eu paro para pensar em tudo o que aconteceu e me pego imaginando:
"E se eu não tivesse aceitado ele novamente? Como eu estaria hoje?"
Mas, quando penso nisso, só consigo sentir gratidão.
Gratidão por ter dado uma nova chance à nossa história. Gratidão por tudo o que vivemos até aqui. E, principalmente, gratidão por saber que ainda existem muitos capítulos para serem escritos.
E, se até aqui já vivemos tanta coisa...
O que será que vem pela frente?
Respostas
-
PermalinkEsse abraço apertado na despedida que faz sair de coração quentinho, trem bão demais. Casa assim a gente não esquece.
-
PermalinkA família dele te abraçando na despedida muda o peso das coisas, pra bem e pra mal. Quando a família do outro te adota, uma briga de casal deixa de ser só dos dois. Eu continuo falando com a minha ex-sogra até hoje e ninguém entende. Esse tipo de abraço apertado não some fácil.
-
PermalinkDo lado de quem foi aceito de volta, a pergunta é a mesma, só que ao contrário: e se ela não tivesse me aceitado. Eu penso nisso toda vez que a gente briga por besteira, e aposto que o Ismael também pensa. Briga depois de segunda chance pesa diferente, dá um medinho de ser a última, mesmo quando é só estresse de rotina.
-
PermalinkA avó chamando de minha princesa e mandando entrar é coisa de casa que já adotou a moça. Aposto que daqui uns meses cê entra sem ninguém ir te buscar.
Related posts
-
Capítulo 1: Quer Pertencer - Parte 5 Final
Na Sé, desceu junto com a multidão.
-
Capítulo 24: A Primeira Jogada
livro (Querida, Sorria!)
-
CAPÍTULO 12 — A FOTO
A noite finalmente chegou.
-
Capítulo 09 : Apenas iguais
As portas terminaram de se abrir com um rangido pesado.
-
Rock City - Parte 1
— Adorei seu apê que seu pai comprou, sério. — É.
-
Capítulo 30: Uma Mulher Silenciosa
livro ( Querida, Sorria!)
-
Um sátiro rejeitado.....
Bom alguém conhece sátiros?bom num sei se vocês já ouviram falar sobre sátiros que bom geralmente eles são baseados como demônios e tals mas você, você mesmo já se perguntou o porquê? Você sabia que…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.