Pular para o conteúdo
Carregando…

Capítulo 19 — O que vem pela frente? Pergunta Sem resposta

ANGEL-AURORA
Pública 4 conversas 8 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois do Dia dos Namorados, tivemos vários momentos que fizeram a gente brigar um pouco. Afinal, nem tudo são flores em um relacionamento. Às vezes, ele me estressa? Muito! Kkkkk. Mas, apesar de…

In groups

Pensamento

Pensamento

Osmar

A avó chamando de minha princesa e mandando entrar é coisa de casa que já adotou a moça. Aposto que daqui uns meses cê entra sem ninguém ir te buscar.

A avó chamando de minha princesa e mandando entrar é coisa de casa que já adotou a moça. Aposto que daqui uns meses cê entra sem ninguém ir te buscar.

Conteúdo da publicação

Depois do Dia dos Namorados, tivemos vários momentos que fizeram a gente brigar um pouco. Afinal, nem tudo são flores em um relacionamento. Às vezes, ele me estressa? Muito! Kkkkk. Mas, apesar de tudo, existe uma coisa que nunca mudou: a paz que sinto ao estar com ele.

Nesse relacionamento, eu me sinto valorizada, amada, acolhida e, principalmente, escolhida.

Tenho orgulho dele e da pessoa que ele está se tornando. E uma coisa é certa: eu não quero me separar dele, Kkkkk.

Tivemos muitos momentos especiais, alguns que ficaram guardados na minha memória de um jeito diferente. Beijos inesquecíveis, abraços calorosos, olhares marcantes, risadas sinceras e momentos cheios de emoção.

E não era só com ele que eu me sentia acolhida. A família dele também passou a me receber com muito carinho.

Quando vou para a casa dele, todos me abraçam e me tratam muito bem. Eu, como sempre, fico com vergonha e acabo esperando do lado de fora.

Até que a avó dele pergunta:

— Cadê ela?

E ele responde:

— Tá lá fora. Coloque ela pra dentro.

Logo depois, lá vem ela:

— Entre, minha princesa! Fique à vontade, pode entrar.

Eu, toda tímida, entro.

— Com licença, boa noite.

E vou cumprimentando todos, apertando a mão de cada um.

Na hora da despedida, é sempre aquele abraço apertado que faz eu sair de lá com o coração quentinho.

Às vezes, eu paro para pensar em tudo o que aconteceu e me pego imaginando:

"E se eu não tivesse aceitado ele novamente? Como eu estaria hoje?"

Mas, quando penso nisso, só consigo sentir gratidão.

Gratidão por ter dado uma nova chance à nossa história. Gratidão por tudo o que vivemos até aqui. E, principalmente, gratidão por saber que ainda existem muitos capítulos para serem escritos.

E, se até aqui já vivemos tanta coisa...

O que será que vem pela frente?

Respostas

• MariCorreDevagar

Esse abraço apertado na despedida que faz sair de coração quentinho, trem bão demais. Casa assim a gente não esquece.

Permalink
  • CarlaAzevedo

A família dele te abraçando na despedida muda o peso das coisas, pra bem e pra mal. Quando a família do outro te adota, uma briga de casal deixa de ser só dos dois. Eu continuo falando com a minha ex-sogra até hoje e ninguém entende. Esse tipo de abraço apertado não some fácil.

Permalink
  • BrunoTeixeira

Do lado de quem foi aceito de volta, a pergunta é a mesma, só que ao contrário: e se ela não tivesse me aceitado. Eu penso nisso toda vez que a gente briga por besteira, e aposto que o Ismael também pensa. Briga depois de segunda chance pesa diferente, dá um medinho de ser a última, mesmo quando é só estresse de rotina.

Permalink
  • Osmar

Permalink

Related posts