Ele chorando foto por foto e ainda pedindo pra parar de gravar kkkk eu seria o ismael. E o poema, ele leu na hora?
CAPÍTULO 17 — NOSSO PRIMEIRO MÊS
CAPÍTULO 10 — QUANDO O CAMINHO CRUZOU DE NOVO
In groups
Pensamento
Ele chorando foto por foto e ainda pedindo pra parar de gravar kkkk eu seria o ismael. E o poema, ele leu na hora?
Conteúdo da publicação
E os dias foram passando...
Quando percebemos, já tinha chegado uma data muito especial:
nosso primeiro mês de namoro.
Eu queria fazer alguma coisa diferente. Não precisava ser algo enorme, eu só queria que fosse algo que tivesse significado para nós dois.
Então comecei a preparar tudo.
Comprei um quadro e revelei várias fotos nossas para colocar nele. Cada foto carregava um pedacinho daquele começo, de tudo que tínhamos vivido até ali.
Também comprei os chocolates que ele mais gostava.
E, para completar, escrevi um poema especialmente para ele, dedicando nosso primeiro mês juntos.
Eu queria que ele entendesse que aquele presente não era apenas um quadro com fotos ou alguns chocolates.
Era uma forma de dizer:
“Eu escolhi guardar cada momento nosso.”
Quando chegou o dia, Ismael também apareceu com um presente.
Ele trouxe uma cesta cheia de chocolates, dois ursinhos e um fone de ouvido.
Mais uma vez, ele tinha preparado algo pensando em mim.
Mas chegou a hora de entregar o meu presente.
Entreguei o quadro para ele.
Ismael começou a olhar para as fotos.
Uma por uma.
No começo, ficou quieto.
Até que percebi que os olhos dele começaram a ficar cheios de lágrimas.
Ele tinha se emocionado de verdade.
Eu fiquei olhando para ele, tentando segurar a emoção também.
Mas, claro...
Eu não perdi a oportunidade.
Peguei o celular e comecei a gravar.
Quando percebeu que eu estava filmando, Ismael ficou completamente tímido.
— Para com isso! Kkkkk.
Eu comecei a rir.
Ele tentava esconder a emoção, mas já era tarde demais.
Eu tinha registrado aquele momento.
E, no fundo, achei aquilo ainda mais bonito.
Porque aquele choro dizia muito.
Aquele quadro não era apenas um presente.
Era a lembrança de tudo que tinha acontecido antes de chegarmos ali.
Do reencontro.
Das dúvidas.
Dos medos.
Da segunda chance.
Da promessa de reconquistar.
E, finalmente, do nosso primeiro mês juntos.
Naquele dia, nós comemoramos apenas um mês de namoro.
Mas, para mim, parecia que estávamos comemorando muito mais do que isso.
Estávamos comemorando a oportunidade de viver uma história que quase não aconteceu.
E aquele quadro acabou se tornando uma pequena coleção dos primeiros capítulos da nossa história.
Enquanto Ismael continuava tímido por eu ter gravado o momento em que ele chorou, eu só conseguia pensar:
“Esse é o nosso primeiro mês. E eu espero que seja apenas o primeiro de muitos.”
Thoughts
-
PermalinkO Ismael chega com cesta, dois ursinhos e fone de ouvido, do tipo que comprou tudo uma semana antes. Mesmo assim foi o quadro que desmontou ele, porque tinha ali as fotos do reencontro e da época em que quase não deu certo. Pelo que acompanhei até aqui, ele chora fácil quando lembra do quanto quase perdeu.
-
PermalinkPrimeiro mês e ela já fez inventário: reencontro, dúvidas, medos, segunda chance. Tem gente que leva anos pra pôr a história em ordem desse jeito.
-
PermalinkDepois do capítulo da verdade e da aposta do cinema, ver os dois chegarem ao primeiro mês com o Ismael a chorar diante das fotos tem outro peso. Um quadro com o antes todo lá dentro, dúvidas incluídas. Cá em casa as fotografias que ficaram são quase só dos anos bons, e se calhar isso também diz alguma coisa.
-
PermalinkOs dois apareceram com chocolate, cada um sem saber do outro. Um mês e já combinam sem combinar, pá.
-
PermalinkDezessete capítulos depois e o Ismael ainda fica tímido na frente da câmera. Aposto que esse vídeo dele pedindo pra parar vai ser a coisa que vocês mais vão rever daqui a uns anos, mais que o próprio quadro. Me lembra que o que a gente mais guarda quase nunca é o que foi planejado. Obrigado por continuar contando essa história aqui!
-
PermalinkEle chorando foto por foto e ainda pedindo pra parar de gravar kkkk eu seria o ismael. E o poema, ele leu na hora?
-
PermalinkMe senti como se tivesse vendo um filme gostei muito
Related posts
-
Nós na Garganta
Nunca me ensinaram a falar,
-
O mundo mudou
O mundo mudou eu poço senti-lo na água,eu posso senti-lo no ar tudo que amamos está perdido e aqueles que lembrava está morto.
-
OUTONO.
Estações se repetem ao tempo.
-
.céu.
Não sei explicar a sensação que sinto quando o clima começa a nublar.
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
- Palavra Feliz
-
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.
-
𝙊𝙨 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙣𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚
**Só por essa noite**