Tirar o feijão da panela ainda se aguenta, agora tirar a cusquice da rua é crueldade a sério, epá 😂
CALÇADAS FOFOQUEIRAS
Me tire a liberdade,
In groups
Pensamento
Tirar o feijão da panela ainda se aguenta, agora tirar a cusquice da rua é crueldade a sério, epá 😂
Conteúdo da publicação
Me tire a liberdade,
me tire o feijão da panela,
me tire o travesseiro,
mas não ouse arrancar
as calçadas que cochicham.
segredos dos moradores da rua.
Me tire o mundo inteiro,
me tire até o ar que respiro,
me tire o último gole de cerveja,
mas não me tire o teatro gratuito
das calçadas fofoqueiras,
onde a vida é novela sem fim.
Autor: Benedito Morais de Carvalho (Benê)
Thoughts
-
PermalinkKkkk novela sem fim 😂
-
PermalinkTrocar até o último gole de cerveja pela calçada fofoqueira me fez pensar que a rua é o único teatro que nunca fecha e nunca cobra, e que quem fica na janela também está em cena sem saber. Aposto que tem uma vizinha nessa rua que já se reconheceu no poema, ou vai se reconhecer assim que alguém mostrar pra ela. Me diverti muito lendo!
-
PermalinkTirar o feijão da panela ainda se aguenta, agora tirar a cusquice da rua é crueldade a sério, epá 😂
Related posts
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Remorso
Foi covarde :
-
DESCALABRO— situação absurda, vergonhosa ou moralmente condenável.
Você é meu desejo
-
Manuscrito das três faces
Acordo do passado (2)
-
A ausência do silêncio
Eu queria dizer palavras,
-
Farol
Pegaram meus ossos
-
Miragem
Não era um bom pescador.
-
24º Capítulo/Os Mistérios do Acaso /Capricho do Destino!
Ainda contemplativo com aqueles momentos totalmente blue, O Poeta sempre lembra da primeira vez que sentiu a Helena em plena intimidade. Ele demorou a absorver aquele momento de entrega com aquele…