Criança sente coisa que gente grande parou de senti. Gosto que você escreveu isso aqui pra não desaparecer.
Brancas nuvens
Quando criança eu sentia saudade das nuvens.
In groups
Pensamento
Criança sente coisa que gente grande parou de senti. Gosto que você escreveu isso aqui pra não desaparecer.
Conteúdo da publicação
Quando criança eu sentia saudade das nuvens.
Pensava nos santos me olhando lá de cima
Que santidade teria de ter para ter direito, não ao céu, aquele mar emborcado, mas às nuvens?
Nunca mais vou saber.
Thoughts
-
PermalinkNuvens, santos e céu. A criança aberta pra tudo. Depois fecha mesmo.
-
PermalinkOlhar pra nuvem de cima é diferente. A santidade muda quando a gente voa.
-
PermalinkNunca mais vou saber. Essa parte ficou comigo.
-
PermalinkCriança sente coisa que gente grande parou de senti. Gosto que você escreveu isso aqui pra não desaparecer.
-
PermalinkTer saudade do que a gente nunca explicou direito com palavras me fez pensar em como a infância é verdade demais. Obrigado por guardar isso aqui.
-
PermalinkAquela coisa de ter medo de virar grande e nunca mais saber. Tem gente que cresce e esquece tudo.
Related posts
-
O carinho que cura
O carinho que cura
- Somente
-
Sobre as histórias de família
Ninguém queria dormir na cama daquele tio que morreu no açude. Cama que lhe serviu de leito final provisório, enquanto demoravam pra trazer o caixão. Inchado como uma esponja, o afogado permaneceu…
-
Tatuagens em reflexo
Tenho tatuagens que nenhum ser qualquer contemplará,visto que es um pedaço do meu mais íntimo,reside em meu peito,meu secreto. Para um ser discreto que desnudara sua alma para o meu ser…
-
Retrato de um Antagonista
Causa esta ânsia antagónica
-
Vizinhos
Se eu tivesse como escolher
-
Como assim
- O que você quis dizer com isso? Não consigo entender o que toda essa cena significa. Quando vai me explicar melhor o acontecido? Poderia desenvolver uma explicação plausível para esse tipo de…
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.