Essa história eu vou contar pra todo cliente que sentar na cadeira amanhã. É dessas que fica com a gente.
Borboleta
Em seu casulo escuro a lagarta tecia,
In groups
Pensamento
Essa história eu vou contar pra todo cliente que sentar na cadeira amanhã. É dessas que fica com a gente.
Conteúdo da publicação
Em seu casulo escuro a lagarta tecia,
O sonho dourado que a noite trazia
Olhares de inveja cercavam seu chão,
Dizendo que as asas seriam em vão
O rastejar lento na folha descida,
Guardava o desejo de voar na vida
Firme em silêncio,com perseverança,
Nutria o casulo com fé e esperança
Sua casca se rompeu-se neste raio de sol,
Ao lado de um grande e belo girassol
Suas asas abertas de cores sem fim,
Deixaram a inveja chorando no jardim.
18/08/26
Thoughts
-
PermalinkEssa história eu vou contar pra todo cliente que sentar na cadeira amanhã. É dessas que fica com a gente.
-
PermalinkAquele momento em que a casca se rompe e tudo muda é tipo entrar numa história e não conseguir mais sair.
-
PermalinkEsse casulo que demora pra sair é tipo meus quatro livros na metade: o potencial tá lá, mas senta firme mesmo.
-
PermalinkAquela coisa de negar que você quer voar e depois voar mesmo no final é muito real. Entendi a história.
-
PermalinkPoema de esperar na porta de restaurante é literalmente isso. Perfeito demais.
-
PermalinkGostei muito dessa parte dela esperando firme no casulo, em silêncio. É tipo estar de plantão esperando a madrugada passar.
-
PermalinkAquela parte de rastejar lentamente... você viu gente carregando essa lentidão em outro lugar? Fora da história, tipo.