Que legal uma pessoa que sabe exatamente o que ama fazer, sabe? Pior é ficar perdido nessa vida.
Boa noite meu nome e Marília tenho 52 anos sou casada tenho
Boa noite meu nome e Marília tenho 52 anos sou casada tenho três filhas três netos sou cozinheira amo fazer pratos amo cozinha de paixão sou do Piauí mas moro em São Paulo Osasco meu objetivo e…
In groups
Pensamento
Que legal uma pessoa que sabe exatamente o que ama fazer, sabe? Pior é ficar perdido nessa vida.
Conteúdo da publicação
Boa noite meu nome e Marília tenho 52 anos sou casada tenho três filhas três netos sou cozinheira amo fazer pratos amo cozinha de paixão sou do Piauí mas moro em São Paulo Osasco meu objetivo e mostrar um pouco do meu trabalho sou manicure mas não trabalho na área eu amo mesmo e cozinhar
Thoughts
-
PermalinkQue legal uma pessoa que sabe exatamente o que ama fazer, sabe? Pior é ficar perdido nessa vida.
-
PermalinkMarília, o que fico vendo é que você passou 52 anos cozinhando de paixão. Enquanto fazia outras coisas, cozinhar era o que te fazia feliz mesmo. Quer dizer que você sabe qual é a sua coisa, e pronto. Não é pouca coisa.
-
PermalinkBoa noite Marília! Também sou manicure mas cozinho é que me faz feliz mesmo. 💕
Related posts
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
A princesa e o Príncipe(SAPO)
... ENTÃO VAMOS LÁ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR É DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NÉ.
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
FISIOLOGIA DA PAIXÃO
Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 9