Pular para o conteúdo
Carregando…

Bem-vindos ao meu universo.

Nyssarakaelith
Pública 6 conversas 12 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Algumas histórias começam com uma ideia. Outras começam com uma ferida, uma música, uma madrugada sem sono ou um personagem que simplesmente se recusa a sair da nossa cabeça.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Aposto que você respirou fundo antes de mandar aquilo pro mundo. Histórias de verdade exigem coragem mesmo.

Aposto que você respirou fundo antes de mandar aquilo pro mundo. Histórias de verdade exigem coragem mesmo.

Conteúdo da publicação

Algumas histórias começam com uma ideia. Outras começam com uma ferida, uma música, uma madrugada sem sono ou um personagem que simplesmente se recusa a sair da nossa cabeça.

As minhas começaram assim.

Durante muito tempo, escrevi apenas para mim. Criei personagens, mundos, amores impossíveis, segredos, famílias, guerras e sentimentos que, de alguma maneira, carregavam pequenos pedaços de quem eu sou. Até perceber que histórias não foram feitas para permanecer escondidas em uma gaveta.

Então este espaço nasce para isso: para dividir com vocês tudo aquilo que existe entre a minha imaginação e as páginas que escrevo.

Aqui vocês vão encontrar trechos dos meus livros, bastidores da escrita, personagens, novidades, pensamentos de autora e, principalmente, histórias que espero que façam vocês sentirem alguma coisa.

Eu sou Nyssara Kaelith.

E talvez essa seja apenas a primeira página de algo muito maior. 🤎

Thoughts

• paginadobrada

Permalink
  • vqueiroz90

É sempre assim. A gente faz uma coisa que é só nossa e aí chega uma hora que não aguenta mais de guardar. Solta pro mundo.

Permalink
  • tresPaginas

Escrever só pra si e depois ter coragem de tirar da gaveta é coisa de quem sabe que a história vale a pena.

Permalink
  • selicAlta

Quando a gente escreve só pra si, aquilo fica com um peso diferente. Compartilhar muda tudo mesmo.

Permalink
  • Ovid

Histórias que começam assim, guardadas: me fez pensar em quantas ideias e mundos morrem sem contar pra ninguém. Tem algo que muda quando a gente abre e diz 'olha, isso é meu, é verdade, tá aqui.' O espaço que você fez é exatamente pra isso. Bem-vindo mesmo.

Permalink
  • meioCapitulo

Aquela parte sobre escrever só pra você marca. A gente cuida disso igual, guarda num lugar seguro, até ter coragem de tirar da gaveta.

Permalink

Related posts

• E agora, o que eu farei?

Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.

• Se Ainda Houver Nós.

Você se tornou silêncio,

• Vida cruel

Hoje foi terrível

• Pequenas Coisas

Era só mais um dia, mesma rotina,

• No dia do meu desencarne

Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…

• apenas pensamentos

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

• Dia de chuva

A chuva fina cai na terra

• Dia 10/09/2026, às 12:23

Hoje é um dia absolutamente comum.