Achei muito perspicaz a ideia do beija-flor ser dono da voz. Sendo que nem conseguimos escutar ou perceber o som dele.
alguém ornamentado, belo, frágil e sem voz, ou melhor, incapaz de ser compreendido.
pelo menos fora isso que captei. Adorei hehehe
Emprestou tuas cores a outro amor,
Achei muito perspicaz a ideia do beija-flor ser dono da voz. Sendo que nem conseguimos escutar ou perceber o som dele. alguém ornamentado, belo, frágil e sem voz, ou melhor, incapaz de ser compreendido. pelo menos fora isso que captei. Adorei hehehe
Achei muito perspicaz a ideia do beija-flor ser dono da voz. Sendo que nem conseguimos escutar ou perceber o som dele.
alguém ornamentado, belo, frágil e sem voz, ou melhor, incapaz de ser compreendido.
Emprestou tuas cores a outro amor,
Passarinho que as me deu por um dia.
Quem as tem agora é esse beija-flor,
Dono da voz, senhora da harmonia.
Tento tanto alcançar esse teu tom,
Mas onde chego, você não escuta…
Nem consegue ver meu peito marrom,
Diante a ti, a solidão não se refuta.
Se estivesse, pois voou longe afora,
Onde a música rodopia ao vento;
Onde bebe-se vinho e a cor resiste.
Quando pôde, largou-me sem demora,
Onde a valsa me abraça e o canto é lento;
Onde a luz se apaga e se come alpiste.
O alpiste no fim, contra o vinho e a valsa lá longe, me lembra muito aquela sensação de olhar a festa pela janela. Aposto que tem uma pessoa bem real por trás desse beija-flor, mesmo que você não diga quem. Gostei muito de ler, Pietro, e de ver um soneto inteiro por aqui!
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
YHWH... Elohim...
Tentei esconder o que eu sentia,
Capítulo 1: O Abismo de Kola
Se me fosse concedida a dádiva mística
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro
🙏 Oração.
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.