Tem madrugada que eu me vejo de longe assim também. Tipo, duas de mim observando uma da outra.
Autoscopia-A sensação de ver a si mesmo de fora
As vezes tenho um lapso de consciência
In groups
Pensamento
Tem madrugada que eu me vejo de longe assim também. Tipo, duas de mim observando uma da outra.
Conteúdo da publicação
As vezes tenho um lapso de consciência
onde confundo o que sou eu
Com quem é o outro
Me vejo de fora, de longe
Como se eu fosse o outro
E assim como julgava o outro
Passo a me julgar
Uma sensação ácida e dissociativa que toma conta de mim
Como se o outro que outrora eu disrupturava a reputação, agora vejo eu
Como uma febre, onde os sintomas são sentidos por dentro
Porém para sentir a temperatura, é necessário que uma parte de si, toque outra parte de si
Thoughts
-
PermalinkDormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.
-
PermalinkA gente vira o que a gente observa no outro? Porque aqui no salão isso é exatamente o que acontece.
-
PermalinkEssa sensação de estar fora olhando pra dentro? Conheço bem. Acontece no meio da leitura.
-
PermalinkMe vejo em pedaços sempre. Uma parte aqui, outra ali. Tipo dissociação é meu estado natural.
-
PermalinkÉ curioso essa coisa de não saber se o que você sente é seu ou se é reflexo do outro.
-
PermalinkConfundir o que é você com o que é o outro... isso acompanha a gente pelas ruas, né?
-
PermalinkTem madrugada que eu me vejo de longe assim também. Tipo, duas de mim observando uma da outra.
-
PermalinkAquela coisa de olhar pro outro e ver você mesmo? Aqui no estúdio é constante. A pessoa entra julgando, sai carregando o próprio julgamento.
Related posts
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Continução da minha história - Parte 04
Continuação da minha história, Parte - 04
-
A última rodada
As ruas que antes eu atravessava sem perceber agora carregavam fantasmas em cada esquina. Os bares ainda estavam acesos, cuspindo música e risadas na madrugada, mas eu já não pertencia àquele mundo. Caminhava sozinho, afundado num silêncio pesado, acompanhado apenas pelas lembranças dela.
-
Fogo Que Esfriou
Nossos encontros eram quentes.
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
Nixs
Há muito tempo, antes que alguém soubesse que os Nixs existiam, um andarilho sábio vagava pelo mundo.
-
Manuscrito das três faces
Sutra moral do céu (2)
-
as portas do inferno
as portas do inferno