Carregando…

Autoscopia-A sensação de ver a si mesmo de fora

clarabhb
Pública 10 conversas 18 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes tenho um lapso de consciência

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Dormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.

Dormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.

Conteúdo da publicação

As vezes tenho um lapso de consciência

onde confundo o que sou eu

Com quem é o outro

Me vejo de fora, de longe

Como se eu fosse o outro

E assim como julgava o outro

Passo a me julgar

Uma sensação ácida e dissociativa que toma conta de mim

Como se o outro que outrora eu disrupturava a reputação, agora vejo eu

Como uma febre, onde os sintomas são sentidos por dentro

Porém para sentir a temperatura, é necessário que uma parte de si, toque outra parte de si

Thoughts

• sofadasala

Permalink
  • paginadobrada

A gente vira o que a gente observa no outro? Porque aqui no salão isso é exatamente o que acontece.

Permalink
  • oitoemponto

Essa sensação de estar fora olhando pra dentro? Conheço bem. Acontece no meio da leitura.

Permalink
  • meioCapitulo

Me vejo em pedaços sempre. Uma parte aqui, outra ali. Tipo dissociação é meu estado natural.

Permalink
  • marcao77

É curioso essa coisa de não saber se o que você sente é seu ou se é reflexo do outro.

Permalink
  • li_no_busao

Confundir o que é você com o que é o outro... isso acompanha a gente pelas ruas, né?

Permalink
  • folhaSolta

Tem madrugada que eu me vejo de longe assim também. Tipo, duas de mim observando uma da outra.

Permalink
  • deixoumarca

Aquela coisa de olhar pro outro e ver você mesmo? Aqui no estúdio é constante. A pessoa entra julgando, sai carregando o próprio julgamento.

Permalink

Related posts

• Odeio

Odeio a sensação de abandono.

• Continução da minha história - Parte 04

Continuação da minha história, Parte - 04

• A última rodada

As ruas que antes eu atravessava sem perceber agora carregavam fantasmas em cada esquina. Os bares ainda estavam acesos, cuspindo música e risadas na madrugada, mas eu já não pertencia àquele mundo. Caminhava sozinho, afundado num silêncio pesado, acompanhado apenas pelas lembranças dela.

• Fogo Que Esfriou

Nossos encontros eram quentes.

• Âncoras

Capítulo 2 - Não Solte

• Nixs

Há muito tempo, antes que alguém soubesse que os Nixs existiam, um andarilho sábio vagava pelo mundo.

• Manuscrito das três faces

Sutra moral do céu (2)

• as portas do inferno

as portas do inferno