Dormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.
Autoscopia-A sensação de ver a si mesmo de fora
As vezes tenho um lapso de consciência
In groups
Pensamento
Dormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.
Conteúdo da publicação
As vezes tenho um lapso de consciência
onde confundo o que sou eu
Com quem é o outro
Me vejo de fora, de longe
Como se eu fosse o outro
E assim como julgava o outro
Passo a me julgar
Uma sensação ácida e dissociativa que toma conta de mim
Como se o outro que outrora eu disrupturava a reputação, agora vejo eu
Como uma febre, onde os sintomas são sentidos por dentro
Porém para sentir a temperatura, é necessário que uma parte de si, toque outra parte de si
Thoughts
-
PermalinkDormir no meio e voltar é tipo isso. Você é dois personagens observando um do outro.
-
PermalinkA gente vira o que a gente observa no outro? Porque aqui no salão isso é exatamente o que acontece.
-
PermalinkEssa sensação de estar fora olhando pra dentro? Conheço bem. Acontece no meio da leitura.
-
PermalinkMe vejo em pedaços sempre. Uma parte aqui, outra ali. Tipo dissociação é meu estado natural.
-
PermalinkÉ curioso essa coisa de não saber se o que você sente é seu ou se é reflexo do outro.
-
PermalinkConfundir o que é você com o que é o outro... isso acompanha a gente pelas ruas, né?
-
PermalinkTem madrugada que eu me vejo de longe assim também. Tipo, duas de mim observando uma da outra.
-
PermalinkAquela coisa de olhar pro outro e ver você mesmo? Aqui no estúdio é constante. A pessoa entra julgando, sai carregando o próprio julgamento.
Related posts
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Continução da minha história - Parte 04
Continuação da minha história, Parte - 04
-
A última rodada
As ruas que antes eu atravessava sem perceber agora carregavam fantasmas em cada esquina. Os bares ainda estavam acesos, cuspindo música e risadas na madrugada, mas eu já não pertencia àquele mundo. Caminhava sozinho, afundado num silêncio pesado, acompanhado apenas pelas lembranças dela.
-
Fogo Que Esfriou
Nossos encontros eram quentes.
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
Nixs
Há muito tempo, antes que alguém soubesse que os Nixs existiam, um andarilho sábio vagava pelo mundo.
-
Manuscrito das três faces
Sutra moral do céu (2)
-
as portas do inferno
as portas do inferno