Discordo do irreversível. Ninguém ia ficar parado assistindo, a gente se junta, reclama, quebra, inventa jeito. Coisa esmagadora e sem volta pressupõe um povo quieto, e povo quieto eu nunca conheci, visse. Meu palpite é briga longa, das feias.
Assustador mundo novo
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
In groups
Pensamento
Discordo do irreversível. Ninguém ia ficar parado assistindo, a gente se junta, reclama, quebra, inventa jeito. Coisa esmagadora e sem volta pressupõe um povo quieto, e povo quieto eu nunca conheci, visse. Meu palpite é briga longa, das feias.
Conteúdo da publicação
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
Benê Morais
Thoughts
-
PermalinkDiscordo do irreversível. Ninguém ia ficar parado assistindo, a gente se junta, reclama, quebra, inventa jeito. Coisa esmagadora e sem volta pressupõe um povo quieto, e povo quieto eu nunca conheci, visse. Meu palpite é briga longa, das feias.
-
PermalinkPô, Benê, frase curta e pesada. Mas quem tá mandando nessa história, a máquina ou quem é dono dela? Pra mim chicote sempre teve dono com nome.
Related posts
-
A opção do falso para mascarar o verdeiro. Vale a pena?
A verdadeira estatura de um homem não se mede em centímetros, muito menos naqueles artificialmente forçados por uma sola de borracha.
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
A fantástica estrada nostálgica e incompreendida da vida humana
O homem inicia o seu caminho assim: leve, despreocupado, com a alma quieta, distante das ansiedades e das ambições futuras.
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
Coisas chic's (na minha opiniao)
MULHERES
-
Talvez a vida não nos entregue um sentido pronto. Isso não significa que ela seja vazia
Quando a vida não oferece respostas: niilismo, absurdo e a construção do sentido
-
O povo
Eles não se importam conosco.
-
"Da vida não quero muito...
"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.