Carregando…

Assustador...

oqueaindaanaofoidito
Pública 1 conversa 9 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Adorei esse giro pro absurdo! šŸ˜„ Tem mais coisa sua publicada por aĆ­?

Conteúdo da publicação

Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..

Thoughts

• BeatrizSanto

Essas coisas curtas e retorcidas sempre ganham mais sentido depois de passar uns dias martelando na cabeƧa da gente. Talvez seja uma daquelas que fica mais perturbadora com o tempo.

Permalink
  • AndreiaPontes

Fico imaginando que essa bruxa é do tipo que abraça a vida comum entre os humanos, sem cerimÓnia nenhuma. Só sobe no telhado pra comer algo de bom mesmo.

Permalink
  • visto2017

Me lembrou daqueles contos que comeƧam siniestros e acabam em algo tĆ£o mundano que fica engraƧado de novo. Ɖ tipo aquele clĆ”ssico de contos folclóricos que a gente nunca termina de levar a sĆ©rio.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • visaNegado

Adorei! šŸ˜„

Permalink
  • vdantas77

Pra mim o assustador aqui é mesmo o começo, só que o resto não consegue manter o tom. Deveria ter parado na faca.

Permalink
  • thiaguinho

Essas histórias de bruxas geralmente comeƧam aterrorizantes e descem pro absurdo. Ɖ uma virada clĆ”ssica.

Permalink
  • tcardoso59

Eu acho que a piada é essa mesmo: começa assustador e termina no mais corriqueiro do mundo. Faca levantada, bruxa no telhado, e aí... manteiga no pão.

Permalink

Related posts