Pular para o conteúdo
Carregando…

Assopre as velinhas

Isamara
Pública 2 conversas 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E mesmo marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num…

In groups

Pensamento

Pensamento

rafaelinha

53! Que venha tudo bom.

53! Que venha tudo bom.

Conteúdo da publicação

Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E o marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num hotel já que ele não gosta de motel. Mas não sei o que ele vai aprontar se é que vai aprontar alguma coisa...

Thoughts

• rveiga27

Hotel a gente sempre merece.

Permalink
  • serieLonga

Aposto que ele já decidiu hotel. Homem que rejeita motel é homem que quer aproveitar com calma.

Permalink
  • rafaelinha

53! Que venha tudo bom.

Permalink
  • postalfeio

Sete anos com o Ivo e a gente finge o mesmo jogo. Hotel mesmo. Vocês costumam sair no aniversário ou fica mais perto de casa? 💙

Permalink
  • Ovid

Esse "não não sei" repetido me fez lembrar de aniversários muito simples onde o que ficou foi a expectativa mesmo, aquele dia inteiro cheio de suspense. Me faz pensar que o hotel talvez nem importe tanto quanto esse jogo entre vocês dois.

Permalink
  • peu

Aquele "não não sei não sei" é de quem já sabe mas quer esperar mais um pouco. A expectativa é a melhor parte.

Permalink

Related posts

• AMOR AZUL

O nosso amor é puro, Um amor todo azul, Como eu te amo tanto, Nosso amor enfeita o céu. Brilha como as estrelas, Clareando a escuridão, É luz que nos envolve E aquece o coração. Nada pode apagar…

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística

• LOCURA DE AMAR

Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…

• .

— Como que se esquece um grande amor?

• Onde existe amor

Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.

• dúvidas?

hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…

• como?

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

• dia 03 de fevereiro de 2010

aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…