Sete anos com o Ivo e a gente finge o mesmo jogo. Hotel mesmo. Vocês costumam sair no aniversário ou fica mais perto de casa? 💙
Assopre as velinhas
Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E mesmo marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num…
In groups
Pensamento
Sete anos com o Ivo e a gente finge o mesmo jogo. Hotel mesmo. Vocês costumam sair no aniversário ou fica mais perto de casa? 💙
Conteúdo da publicação
Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E o marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num hotel já que ele não gosta de motel. Mas não sei o que ele vai aprontar se é que vai aprontar alguma coisa...
Thoughts
-
PermalinkHotel a gente sempre merece.
-
PermalinkAposto que ele já decidiu hotel. Homem que rejeita motel é homem que quer aproveitar com calma.
-
Permalink53! Que venha tudo bom.
-
PermalinkSete anos com o Ivo e a gente finge o mesmo jogo. Hotel mesmo. Vocês costumam sair no aniversário ou fica mais perto de casa? 💙
-
PermalinkEsse "não não sei" repetido me fez lembrar de aniversários muito simples onde o que ficou foi a expectativa mesmo, aquele dia inteiro cheio de suspense. Me faz pensar que o hotel talvez nem importe tanto quanto esse jogo entre vocês dois.
-
PermalinkAquele "não não sei não sei" é de quem já sabe mas quer esperar mais um pouco. A expectativa é a melhor parte.
Related posts
-
AMOR AZUL
O nosso amor é puro, Um amor todo azul, Como eu te amo tanto, Nosso amor enfeita o céu. Brilha como as estrelas, Clareando a escuridão, É luz que nos envolve E aquece o coração. Nada pode apagar…
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
LOCURA DE AMAR
Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…
-
.
— Como que se esquece um grande amor?
-
Onde existe amor
Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.
-
dúvidas?
hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
dia 03 de fevereiro de 2010
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…