Carregando…

Assim como os pássaros

Alessandra
Pública 4 conversas 8 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O que fica em mim é essa escolha de você mesma, mesmo. Não pedir ajuda voando, não pedir que alguém te tire de lá de dentro. Só você, na sua caverna fria, sabendo que vai dar conta de se curar e depois sair renovada pro amanhecer. Tem mais disso que você

O que fica em mim é essa escolha de você mesma, mesmo. Não pedir ajuda voando, não pedir que alguém te tire de lá de dentro. Só você, na sua caverna fria, sabendo que vai dar conta de se curar e depois sair renovada pro amanhecer. Tem mais disso que você escreve por aqui?

Conteúdo da publicação

Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;

Mas,assim como os ursos ,procuro minha caverna solitária e fria para curar minhas dores ,e preparar-me para um novo amanhecer !

No final ,não importa como vou curar a ferida ,se voando ou adormecendo ....

Serei apenas eu, nesse processo !

Thoughts

• brunocosta

Entendo bem. Tem dias que só o silêncio da caverna mesmo resolve. A gente precisa desse tempo quieto pra cicatrizar.

Permalink
  • aeroportoCinza

Tem uma diferença entre fugir e saber aonde recarregar. Quem escolhe fica de cabeça melhor, sai diferente dali.

Permalink
  • Ovid

O que fica em mim é essa escolha de você mesma, mesmo. Não pedir ajuda voando, não pedir que alguém te tire de lá de dentro. Só você, na sua caverna fria, sabendo que vai dar conta de se curar e depois sair renovada pro amanhecer. Tem mais disso que você escreve por aqui?

Permalink
  • Zezinho

Isso de ir pra sua própria caverna faz todo sentido. Tem gente que foge, você fica quieto e espera passar.

Permalink

Related posts