Entendo bem. Tem dias que só o silêncio da caverna mesmo resolve. A gente precisa desse tempo quieto pra cicatrizar.
Assim como os pássaros
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
In groups
Pensamento
Entendo bem. Tem dias que só o silêncio da caverna mesmo resolve. A gente precisa desse tempo quieto pra cicatrizar.
Conteúdo da publicação
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
Mas,assim como os ursos ,procuro minha caverna solitária e fria para curar minhas dores ,e preparar-me para um novo amanhecer !
No final ,não importa como vou curar a ferida ,se voando ou adormecendo ....
Serei apenas eu, nesse processo !
Thoughts
-
PermalinkEntendo bem. Tem dias que só o silêncio da caverna mesmo resolve. A gente precisa desse tempo quieto pra cicatrizar.
-
PermalinkTem uma diferença entre fugir e saber aonde recarregar. Quem escolhe fica de cabeça melhor, sai diferente dali.
-
PermalinkO que fica em mim é essa escolha de você mesma, mesmo. Não pedir ajuda voando, não pedir que alguém te tire de lá de dentro. Só você, na sua caverna fria, sabendo que vai dar conta de se curar e depois sair renovada pro amanhecer. Tem mais disso que você escreve por aqui?
-
PermalinkIsso de ir pra sua própria caverna faz todo sentido. Tem gente que foge, você fica quieto e espera passar.
Related posts
-
dispiei
te bloqueei no zap te bloqueei no insta bloqueei no tkk bloqueei no twitter bloqueei te todas as redes socias então em um dia qualquer noto que voce mudou de numero de telefone passo semanas após…
-
A Autópsia da Liberdade - Parte 2
O Auditório a Tarde
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
- Que através da poesia, possamos dar vida e forma a um amor paciente, bondoso, que não é egoísta, nem invejoso, um amor que tudo crê e supera, que se espera e se confia.
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…
-
As veias abertas da educação: do venoso ao arterial, todos sangram
As veias abertas da educação
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 6