tem marca que a gente carrega mesmo. de noite quando to descansando do turno eu fico pensando em coisas que aconteceu faz anos.
As marcas que te lembra do que passou!
In groups
Pensamento
tem marca que a gente carrega mesmo. de noite quando to descansando do turno eu fico pensando em coisas que aconteceu faz anos.
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkÉ marca assim de trauma ou marca que você olha e relembra de alguém que você ama? Porque os dois são bem pesados.
-
PermalinkMulher, aos 58 anos só tenho marca. De idade, de filho grande, de marido de trinta e cinco anos, de peixe também.
-
PermalinkMarca que não sai mesmo. A gente que tira com as mãos e a marca continua ali.
-
PermalinkMas tem marca que deixa medo de novo ou marca que a gente só olha e lembra? Porque acho que é bem diferente.
-
PermalinkGostei porque é verdade mesmo. A gente leva essas marcas pra tudo quanto é lado.
-
PermalinkEntendo sobre essas marcas que a vida deixa. Algumas a gente vê, outras a gente sente só. A gente nunca larga, não é mesmo?
-
Permalinktem marca que a gente carrega mesmo. de noite quando to descansando do turno eu fico pensando em coisas que aconteceu faz anos.
-
PermalinkEssas marcas que você tá falando, é de coisa ruim ou de coisa que ficou em você de um jeito que você não consegue explicar?
Related posts
- Coração moldado pela DOR!
- Uma Alma em Guerra!
-
MINHA HISTÓRIA
Tenho 24 anos. Perdi minha esposa para a depressão, e isso me matou por dentro. Desde então, tenho tentado entender como lidar com tudo isso e, principalmente, como criar nosso filho sozinho.
- O castelo das emoções
- Eu vs Eu “ UMA BATALHA INTERNA ”
-
Demônios Silencioso
Eles não gritam, sussurram em fendas da alma, como sombras que bebem a luz que ainda resta.
-
A Ilha dos Ecos Perdidos
Introdução – Ecos na Névoa
-
Floresta da Alma
Na floresta sem lua, cada árvore é um grito calado, raízes se enroscam nos pés como correntes invisíveis.