Carregando…

As marcas que te lembra do que passou!

Poetadascicatrizes
Pública 19 conversas 27 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

AndreiaPontes

Gostei porque é verdade mesmo. A gente leva essas marcas pra tudo quanto é lado.

Gostei porque é verdade mesmo. A gente leva essas marcas pra tudo quanto é lado.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• Murilo

É marca assim de trauma ou marca que você olha e relembra de alguém que você ama? Porque os dois são bem pesados.

Permalink
  • Marlene

Mulher, aos 58 anos só tenho marca. De idade, de filho grande, de marido de trinta e cinco anos, de peixe também.

Permalink
  • MarcosVinicius88

Marca que não sai mesmo. A gente que tira com as mãos e a marca continua ali.

Permalink
  • CarolMachado

Mas tem marca que deixa medo de novo ou marca que a gente só olha e lembra? Porque acho que é bem diferente.

Permalink
  • AndreiaPontes

Permalink
  • zedomorro77

Entendo sobre essas marcas que a vida deixa. Algumas a gente vê, outras a gente sente só. A gente nunca larga, não é mesmo?

Permalink
  • tvLigada

tem marca que a gente carrega mesmo. de noite quando to descansando do turno eu fico pensando em coisas que aconteceu faz anos.

Permalink
  • tercadetarde

Essas marcas que você tá falando, é de coisa ruim ou de coisa que ficou em você de um jeito que você não consegue explicar?

Permalink

Related posts