Como você lida com sentir tanto assim? Tipo, como descarre disso tudo?
Aqueles belos Hazel eyes
Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…
In groups
Pensamento
Como você lida com sentir tanto assim? Tipo, como descarre disso tudo?
Conteúdo da publicação
Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não deixaria de achar lindo, um verde misturado com marrom que quando juntava com a sua mania de erguer a sobrancelha era veredito de guerra. Me diz se houve algum momento que você deixou de ser perfeita, meu amor, apenas um momento para que eu possa criar uma máquina do tempo e ir para lá e finalmente poder ter esquecer, suponho que seja mais fácil fugir do que aceitar a dor de imaginar outro homem vendo essa bela cor nos seus olhos, só de imaginar meu corpo ferve de raiva e minha mente se contorce de saudade, ainda mais em um dia que todas as emoções vem como um turbilhão, um dia que Deus me deixou a deriva te esperando, e, nesses momento onde só sobra a fé nós vemos o que realmente pode ser amar alguém sem limites ou medos. Lembro exatamente do lugar onde te vi pela primeiras vez e vou colocar essa foto aqui para que os outros possam imaginar a cena, o exato momento em que eu te vi com o cabelo mexendo com o vento, usando uma calça rosa e uma camisa florida, um final de tarde simplesmente lindo e calmo, o sol aconchegante e uma vista simplesmente fenomenal, uma que eu provavelmente nunca vou esquecer. Se cuida minha Princesa!
Thoughts
-
Permalinkessa descrição ficou tão nítida, tá ai na gente também 💚
-
PermalinkEssa vontade de voltar atrás, de consertar as coisas... entendo bem isso. Tem momento que dói mesmo.
-
PermalinkTem coisa que marca tão fundo que a gente carrega. Dez anos aqui e ainda lembro de detalhes que pensei que tinham passado.
-
PermalinkQuando alguém tá apaixonado assim é que lembra de tudo. Calça rosa, tudo mesmo 😭
-
PermalinkAmar sem limites, sem medos, sem ter que explicar. É a coisa mais verdadeira que tem.
-
PermalinkComo você lida com sentir tanto assim? Tipo, como descarre disso tudo?
-
PermalinkA parte de imaginar outro vendo aquela cor... eu já conheci esse tipo de dor. É fogo mesmo.
-
PermalinkAquela coisa dela erguer a sobrancelha, isso marca mesmo. Você ainda se perde nesse detalhe?
Related posts
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas
-
Onde está o amor?
A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .