Aquela parte de chegar ao ápice enquanto ouve 'eu te amo' me fez pensar na intensidade de ser inteiramente aquilo naquele momento. Depois aprende-se que é vulnerabilidade e domínio ao mesmo tempo. Mas naquele instante, é só fome mesmo, de ser visto e possuído, exatamente como você escreve.
Ápice
Quando tiro minhas vestes,
In groups
Pensamento
Aquela parte de chegar ao ápice enquanto ouve 'eu te amo' me fez pensar na intensidade de ser inteiramente aquilo naquele momento. Depois aprende-se que é vulnerabilidade e domínio ao mesmo tempo. Mas naquele instante, é só fome mesmo, de ser visto e poss
Conteúdo da publicação
Quando tiro minhas vestes,
sinto-me nua.
Quando te tiro do meu alcance
me sinto vazia.
Um poço de solidão, Inerte ao teu olhar.
Encontre o fecho da minha roupa,
retiro-o e me ame de forma intensa. Alcance meus pontos mais sensíveis
que já esperam pelo teu contato.
Você tem um poder abominante em mim. Mal chegas e já sou tua.
Diga que me ama enquanto me toca
e chegarei ao ápice de uma forma feroz. Você me faz feroz.
Thoughts
-
PermalinkQuando a gente chega ao ápice, tudo faz sentido mesmo. Vi pessoas inteiras nisso.
-
PermalinkSim.
-
PermalinkFeroz é isso mesmo. Sem medo de dizer que sente tudo isso.
-
PermalinkOuço isso de gente todos os dias na clínica. Ninguém nega quando é verdade.
-
PermalinkAquela parte de chegar ao ápice enquanto ouve 'eu te amo' me fez pensar na intensidade de ser inteiramente aquilo naquele momento. Depois aprende-se que é vulnerabilidade e domínio ao mesmo tempo. Mas naquele instante, é só fome mesmo, de ser visto e possuído, exatamente como você escreve.
-
PermalinkEssa sensação de ser tomada por alguém é real. Eu entendo.
Related posts
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.
- ASPIRAÇÃO..MAKITUBE AS POESIAS CAMINHO DESTINO FUTURO,,, DEIXA ESTUDA ,,,
-
CONTO MEU RESUMIDO! PORQUE POESIA NÃO CANÇÃO! REAL SENTINDO DOS POEMAS SABER !SUA HISTORIA PODER VIRAR LIVRO! 16ANOS PRIMEIRO POEMA NA ESCOLA AGORA 37ANOS VOLTO NASCER POEMA ! PARA SABER QUE MISSÃO DE ESTAR EM REDE SOCIAL FAZER SEGUIDORES! 25K,,
Puta, Virgem: O Conto do Meu Coração
-
fe...
se hoje pudesse fazer um pedido pediria para viver ao seu lado, sentir sua pele e seu cheiro, iria pedir para os deuses nos transofomar de novo em seres completo com quatro pernas e quatro braços.…
-
O SORRISO DO SR. LUIZ
Por Lucien Vieira | 28 de agosto de 2026
-
Depressão: o “câncer da alma”
Depressão: o “câncer da alma”
-
Âmago
Âmago
-
Vizinhos
Se eu tivesse como escolher