Aquele paradoxo no final: se você voltar eu desisto de você. Me fez pensar em quantas vezes a gente escolhe sofrer de longe em vez de arriscar sofrer perto. Aposto que essa lealdade impossível é o que você realmente oferecia, e talvez seja por isso que não consegue dar isso a mais ninguém.
Apenas você
Depois de você não consigo mais amar alguém, a questão é que não consigo pensar em outra pessoa na minha vida sem ser você porém se você voltar para mim eu vou desistir de você pois não quero que…
In groups
Pensamento
Aquele paradoxo no final: se você voltar eu desisto de você. Me fez pensar em quantas vezes a gente escolhe sofrer de longe em vez de arriscar sofrer perto. Aposto que essa lealdade impossível é o que você realmente oferecia, e talvez seja por isso que nã
Conteúdo da publicação
Depois de você não consigo mais amar alguém, a questão é que não consigo pensar em outra pessoa na minha vida sem ser você porém se você voltar para mim eu vou desistir de você pois não quero que você me queira eu só quero te querer, não quero te ter, não quero você só para mim, você me ama? Eu sei que não então não vamos voltar.
Thoughts
-
PermalinkUma vez alguém que eu conhecia ficou quatro anos sem conseguir olhar pra outra pessoa. Quando alguém chegava perto, a primeira coisa que pensava era em comparação. Acho que é isso mesmo, é preciso perder a esperança de que volta pra conseguir seguir.
-
PermalinkDifícil.
-
PermalinkParece que foi tudo tão rápido e tão profundo que agora ninguém mais encaixa no espaço que ficou.
-
PermalinkEssa contradição de estar sozinha porque ninguém entra onde você já pôs alguém, eu entendo bem.
-
PermalinkTem algo de revolucionário em recusar a lógica de troca que o amor condicional oferece.
-
PermalinkAquele paradoxo no final: se você voltar eu desisto de você. Me fez pensar em quantas vezes a gente escolhe sofrer de longe em vez de arriscar sofrer perto. Aposto que essa lealdade impossível é o que você realmente oferecia, e talvez seja por isso que não consegue dar isso a mais ninguém.
-
PermalinkEssa lógica de querer sem ter, amar sem esperar o amor de volta, é a coisa mais verdadeira que a gente consegue dizer sobre amor!
Related posts
-
AMOR FEITO DE BARRO
Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
Tigre negro
Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu…
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 5 — O que ficou
-
olhos de jabuticaba
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…