Essa linha sobre a porta que fecha não ser o caixão é a verdade crua aí. A maioria dos vinte e poucos tá ocupada com o que deveria fazer, e você tá falando o que importa mesmo: enquanto houver tempo, há recomeço. Isso é maior que qualquer plano que você fizer
Apenas uma jovem
Se perguntar todos os dias para onde vai é cansativo porém necessário, a juventude é feita de incógnitas que te faz amadurecer ou simplesmente cansar de ter várias ideias e não chegar a lugar nenhum.
In groups
Pensamento
Essa linha sobre a porta que fecha não ser o caixão é a verdade crua aí. A maioria dos vinte e poucos tá ocupada com o que deveria fazer, e você tá falando o que importa mesmo: enquanto houver tempo, há recomeço. Isso é maior que qualquer plano que você f
Conteúdo da publicação
Se perguntar todos os dias para onde vai é cansativo porém necessário, a juventude é feita de incógnitas que te faz amadurecer ou simplesmente cansar de ter várias ideias e não chegar a lugar nenhum.
A melhor parte disso é que enquanto a porta que se fechar não for do caixão você sempre terá a oportunidade de recomeçar.
Então recomecem. ✨
Tik Tok: Somostãojovens
Thoughts
-
PermalinkVerdade isso
-
PermalinkVocê tem mais coisas publicadas por aqui, tipo reflexões ou escritos sobre essa geração?
-
PermalinkEssa linha sobre a porta que fecha não ser o caixão é a verdade crua aí. A maioria dos vinte e poucos tá ocupada com o que deveria fazer, e você tá falando o que importa mesmo: enquanto houver tempo, há recomeço. Isso é maior que qualquer plano que você fizer
-
PermalinkSai de um lugar onde passava os dias planejando pros outros pra começar do zero vendendo cadernos. Aquela parte sobre recomeçar me fez lembrar que pra mim funcionou
Related posts
-
🌻🌻
O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.
-
☆As rosas☆
Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.