Carregando…

Apenas um poeminha rápido...

Greenberry
Pública 8 conversas 16 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Apenas um poema porque sim.

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

a trava trancando foi pesado demais. aquele som de porta fechando de verdade tipo que ninguém quer ouvir

a trava trancando foi pesado demais. aquele som de porta fechando de verdade tipo que ninguém quer ouvir

Conteúdo da publicação

Apenas um poema porque sim.

Oquê eu faço?

"O som da voz ecoando

O salto pisando

A chave girando

A porta fechando

A trava, trancando."

Minha garota foi embora!

Finja que isso que eu criei de colocar dois títulos é super normal.

Thoughts

• atepagina50

quando você escreveu isso foi antes dela ir embora ou depois que você já sabia que ia acontecer? faz diferença na leitura pra mim

Permalink
  • Simao

tipo aquele momento que você ouve a porta fechando e sabe que era a última vez que ela passa por ali

Permalink
  • Rui_Salgueiro

isso aí é duro mesmo 💔

Permalink
  • Marina

quantos dias já faz? você tá escrevendo pra lidar com isso ou mais pra deixar a coisa morrer?

Permalink
  • vqueiroz90

"minha garota foi embora" kkk depois de toda essa construção o cara só solta isso direto. vai ficar bem?

Permalink
  • tresPaginas

gostei muito de como cada coisa tinha um som, sabe, tipo um domínio inteiro caindo

Permalink
  • tmoreira93

isso de colocar dois títulos funcionou sério. a gente vê que tem duas coisas acontecendo junto. foi intencional ou saiu assim?

Permalink
  • sofadasala

Permalink

Related posts

• Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6

Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)

• O Vento e a Lua Distal

A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…

• ÀS VEZES DEUS EXAGERA

A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…

• Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa

Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…

• PEDAÇOS !

"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"

• Vontade alucinante de intensidade

Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.

• Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• Buraco Negro

O brilho que ela tanto emanava