Carregando…

Apenas um poeminha rápido...

Greenberry
Pública 8 conversas 16 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Apenas um poema porque sim.

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

quantos dias já faz? você tá escrevendo pra lidar com isso ou mais pra deixar a coisa morrer?

quantos dias já faz? você tá escrevendo pra lidar com isso ou mais pra deixar a coisa morrer?

Conteúdo da publicação

Apenas um poema porque sim.

Oquê eu faço?

"O som da voz ecoando

O salto pisando

A chave girando

A porta fechando

A trava, trancando."

Minha garota foi embora!

Finja que isso que eu criei de colocar dois títulos é super normal.

Thoughts

• atepagina50

quando você escreveu isso foi antes dela ir embora ou depois que você já sabia que ia acontecer? faz diferença na leitura pra mim

Permalink
  • Simao

tipo aquele momento que você ouve a porta fechando e sabe que era a última vez que ela passa por ali

Permalink
  • Rui_Salgueiro

isso aí é duro mesmo 💔

Permalink
  • Marina

Permalink
  • vqueiroz90

"minha garota foi embora" kkk depois de toda essa construção o cara só solta isso direto. vai ficar bem?

Permalink
  • tresPaginas

gostei muito de como cada coisa tinha um som, sabe, tipo um domínio inteiro caindo

Permalink
  • tmoreira93

isso de colocar dois títulos funcionou sério. a gente vê que tem duas coisas acontecendo junto. foi intencional ou saiu assim?

Permalink
  • sofadasala

a trava trancando foi pesado demais. aquele som de porta fechando de verdade tipo que ninguém quer ouvir

Permalink

Related posts

• Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6

Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)

• O Vento e a Lua Distal

A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…

• ÀS VEZES DEUS EXAGERA

A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…

• Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa

Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…

• PEDAÇOS !

"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"

• Vontade alucinante de intensidade

Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.

• Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• Buraco Negro

O brilho que ela tanto emanava