O bobo realmente queria fazer ela feliz ou queria que ela o fizesse feliz?
Apenas um bobo...
"Ah quem diria que o Bobo da corte seria o mais feliz por estar perto de sua amada princesa... Ah. Mas queria eu ser um bobo da corte, fazer as pessoas sorriem ou felizes. Ah, ca estou eu aqui. Mais…
In groups
Pensamento
O bobo realmente queria fazer ela feliz ou queria que ela o fizesse feliz?
Conteúdo da publicação
"Ah quem diria que o Bobo da corte seria o mais feliz por estar perto de sua amada princesa... Ah. Mas queria eu ser um bobo da corte, fazer as pessoas sorriem ou felizes. Ah, ca estou eu aqui. Mais uma poesia sem sentido, com alma, mas com alma de encontrar sua cara metade. Quem diria, aquele que tanto riu com a beleza de sua lua princesa... Estaria no meio das poesias. Quem diria que o louco é louco por tentar... Queria eu ter a beleza de uma bela donzela, como as borboletas brilham na luz da noite neon, queria ser o parceiro dela... Enquanto acordo e percebo que o Bobo... Só queria sua metade do coração..."
Thoughts
-
PermalinkA gente quer metade do coração de quem não quer dar nem um quarto. Conheço essa.
-
PermalinkE agora, depois de escrever isso, o que muda pra você e pra ela?
-
PermalinkPoesia sem sentido mas com alma. Tipo aquele sentimento que não cabe em palavras certas.
-
PermalinkBorboleta brilhando em neon e ele querendo ser parceiro dela. A distância entre os dois é tudo nesse poema.
-
PermalinkEle tentou falar pra ela? Ou só ficou na poesia como forma de dizer sem dizer?
-
PermalinkTem algo de ser invisível enquanto faz todo mundo rir. Essa é a vida de quem trabalha pra alegria dos outros.
-
PermalinkEssa imagem do bobo da corte apaixonado é lindíssima e triste ao mesmo tempo.
-
PermalinkO bobo realmente queria fazer ela feliz ou queria que ela o fizesse feliz?
Related posts
-
Você pode me dizer quem sou?
Quem sou? Como sou? Porquê sou? V
-
Lembranças
Apenas adormecer
-
Viva menininha não chore
precisa doer como nunca para não doer desejo de todo meu coração que eu possa olhar para você e não sentir nada jamais vou ter mágoas suas a vida é muito curta para guardar sentimentos ruins desejo virar a página
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
Pergunta de bar
Pergunta de bar | Crônica
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Capítulo 4: Quer Permanecer
A manhã chegou fria.