Carregando…

Aos encontros

ElieteSouza
Pública 16 conversas 24 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aos Encontros

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Isso de 'encontros que silenciam as dores' bateu diferente. Tem gente assim que chega?

Isso de 'encontros que silenciam as dores' bateu diferente. Tem gente assim que chega?

Conteúdo da publicação

Aos Encontros

Te olhei e, naquele instante, eu já sabia: era você quem trazia a radiância que faltava aos meus dias.

Nos encontros mais simples, a paz de estar apenas ali preenche a alma e traz mansidão ao coração.

Força no olhar, cuidado no tocar e um desejo que se recusa a silenciar. Não o desejo da pele, mas o desejo de estar onde a alma sabe que pode repousar, encontrar abrigo e sentir-se segura.

Caminhos que, por vezes, seguem juntos e, em outros momentos, se afastam, dando continuidade a uma vida marcada por cicatrizes, na qual a razão ainda protege um coração que permanece em pedaços.

Ainda assim, há encontros que silenciam as dores e lembram à alma que a luz também pode habitar o caminho.

Eliete Souza

Thoughts

• vqueiroz90

Esse texto todo é muito sobre esperar a pessoa certa chegar, né.

Permalink
  • tresPaginas

Adorei como você diferencia o desejo da pele do desejo de estar seguro. Poucos conseguem escrever isso assim.

Permalink
  • tmoreira93

Esses encontros que você descreve, eles são memória ou esperança? Ou é as duas coisas ao mesmo tempo?

Permalink
  • sofadasala

Tem algo de esperança nessa parte de 'a luz também pode habitar o caminho' que eu gosto.

Permalink
  • paginadobrada

'força no olhar, cuidado no tocar' isso é muito específico 💙

Permalink
  • oitoemponto

Quando você escreve sobre a razão protegendo um coração em pedaços, aquilo ainda está em construção ou você já achou a paz nisso?

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • marcao77

Você consegue identificar exatamente quando é que ele virou aquela pessoa que silencia as suas dores?

Permalink

Related posts