Carregando…

Aos encontros

ElieteSouza
Pública 16 conversas 24 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aos Encontros

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Tem algo de esperança nessa parte de 'a luz também pode habitar o caminho' que eu gosto.

Tem algo de esperança nessa parte de 'a luz também pode habitar o caminho' que eu gosto.

Conteúdo da publicação

Aos Encontros

Te olhei e, naquele instante, eu já sabia: era você quem trazia a radiância que faltava aos meus dias.

Nos encontros mais simples, a paz de estar apenas ali preenche a alma e traz mansidão ao coração.

Força no olhar, cuidado no tocar e um desejo que se recusa a silenciar. Não o desejo da pele, mas o desejo de estar onde a alma sabe que pode repousar, encontrar abrigo e sentir-se segura.

Caminhos que, por vezes, seguem juntos e, em outros momentos, se afastam, dando continuidade a uma vida marcada por cicatrizes, na qual a razão ainda protege um coração que permanece em pedaços.

Ainda assim, há encontros que silenciam as dores e lembram à alma que a luz também pode habitar o caminho.

Eliete Souza

Thoughts

• vqueiroz90

Esse texto todo é muito sobre esperar a pessoa certa chegar, né.

Permalink
  • tresPaginas

Adorei como você diferencia o desejo da pele do desejo de estar seguro. Poucos conseguem escrever isso assim.

Permalink
  • tmoreira93

Esses encontros que você descreve, eles são memória ou esperança? Ou é as duas coisas ao mesmo tempo?

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • paginadobrada

'força no olhar, cuidado no tocar' isso é muito específico 💙

Permalink
  • oitoemponto

Quando você escreve sobre a razão protegendo um coração em pedaços, aquilo ainda está em construção ou você já achou a paz nisso?

Permalink
  • meioCapitulo

Isso de 'encontros que silenciam as dores' bateu diferente. Tem gente assim que chega?

Permalink
  • marcao77

Você consegue identificar exatamente quando é que ele virou aquela pessoa que silencia as suas dores?

Permalink

Related posts