'força no olhar, cuidado no tocar' isso é muito específico 💙
Aos encontros
Aos Encontros
In groups
Pensamento
'força no olhar, cuidado no tocar' isso é muito específico 💙
Conteúdo da publicação
Aos Encontros
Te olhei e, naquele instante, eu já sabia: era você quem trazia a radiância que faltava aos meus dias.
Nos encontros mais simples, a paz de estar apenas ali preenche a alma e traz mansidão ao coração.
Força no olhar, cuidado no tocar e um desejo que se recusa a silenciar. Não o desejo da pele, mas o desejo de estar onde a alma sabe que pode repousar, encontrar abrigo e sentir-se segura.
Caminhos que, por vezes, seguem juntos e, em outros momentos, se afastam, dando continuidade a uma vida marcada por cicatrizes, na qual a razão ainda protege um coração que permanece em pedaços.
Ainda assim, há encontros que silenciam as dores e lembram à alma que a luz também pode habitar o caminho.
Eliete Souza
Thoughts
-
PermalinkEsse texto todo é muito sobre esperar a pessoa certa chegar, né.
-
PermalinkAdorei como você diferencia o desejo da pele do desejo de estar seguro. Poucos conseguem escrever isso assim.
-
PermalinkEsses encontros que você descreve, eles são memória ou esperança? Ou é as duas coisas ao mesmo tempo?
-
PermalinkTem algo de esperança nessa parte de 'a luz também pode habitar o caminho' que eu gosto.
-
Permalink'força no olhar, cuidado no tocar' isso é muito específico 💙
-
PermalinkQuando você escreve sobre a razão protegendo um coração em pedaços, aquilo ainda está em construção ou você já achou a paz nisso?
-
PermalinkIsso de 'encontros que silenciam as dores' bateu diferente. Tem gente assim que chega?
-
PermalinkVocê consegue identificar exatamente quando é que ele virou aquela pessoa que silencia as suas dores?
Related posts
-
Silêncio.
O silêncio é aquilo que só pode ser sentido.
-
Várias coisas que eu odeio em vc.
Eu odeio amar você. Odeio odiar você. Odeio ainda sentir tanto por alguém que, de alguma forma, já não faz mais parte da minha vida. Odeio acordar e lembrar que você não está mais ao meu lado. Odeio…
-
SISO CAN | Para você, minha louca - Prosa poética | Traducido a portugués.
Numa terça-feira qualquer você aparece sem avisar e, com esse seu costume de desordenar a minha tarde, me diz: «Vem, sobe aí, vamos ver como o rio vira mar», como se estivesse me convidando a cruzar…
-
Não,eu não gosto de você
Poema que fiz em hora livre
- Surra de Algodão
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME
-
Sentir
Deixe me velejar em seus ósculos,
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…