Discordo que a gente se perde. A gente só fica mais pesado, é verdade. Mas o que você é agora carrega tudo o que você foi, não apaga nada.
Ao meu Eu que se perdeu
Olá, meu Eu. Sei que essas palavras vão parecer meio vagas Diante de um momento que você ainda nem viveu
In groups
Pensamento
Discordo que a gente se perde. A gente só fica mais pesado, é verdade. Mas o que você é agora carrega tudo o que você foi, não apaga nada.
Conteúdo da publicação
Olá, meu Eu.
Sei que essas palavras vão parecer meio vagas
Diante de um momento que você ainda nem viveu
Passo pra te agradecer e saudar
O tempo não foi tão doce e nem tão amigo
Mas também entenda isso como um alívio
Vivemos amores, sabores e cores
Recebemos flores, ardores e dores
Nós mudamos o que somos
Nos tornamos aquilo que tanto lutamos
Perdemos um pouco do que tínhamos por dentro
Ganhamos cascas com os flagelos do tempo
Deixamos pra trás uma parte do que fomos
Norteados por uma anestesia de nossos tombos
Passo pra te agradecer e saudar
Quando éramos felizes olhando o mar
Quando o sorriso se fazia presente
Quando tudo era tão lindo e inocente
Passo pra te agradecer e tentar ressuscitar
Um pouco de você que o tempo fez apagar
Uma parte de mim que me faz chorar
Uma parte de mim que ainda quer acreditar
Passo pra te agradecer e enterrar
Nossas chagas do passado e as mágoas incuráveis
Nossos erros imaculados, nossas crenças desgarradas
Ao meu eu que se perdeu, eu apenas agradeço
E peço que me busque pra de volta do seu berço
Thoughts
-
PermalinkDiscordo que a gente se perde. A gente só fica mais pesado, é verdade. Mas o que você é agora carrega tudo o que você foi, não apaga nada.
-
PermalinkEssa parte de enxugar lágrimas e incentivar uma última vez. Disso eu entendo demais. 💙
-
PermalinkParece que a gente é tipo um livro aberto e a gente vai fechando página, só que cada página que fecha fica marcada pra sempre.
-
PermalinkReli muito mais vezes do que eu leio qualquer coisa. Tem aquela coisa de reconhecer em você o que você era e não quer mais ser, mas também a saudade de quem você era antes disso tudo aprender a doer.
-
PermalinkAquele pedido de volta, pra de volta do seu berço. Pra mim isso soa menos como saudade e mais como quem tá com uma mala pronta numa estação de trem. Me fez pensar em todos os caras que volta pra casa porque finalmente aprendeu o que era pra ter aprendido lá, quando era jovem demais pra aprender.
-
PermalinkSensacional meu amigo, valeu muito a leitura, escreva mais 👏🏻👏🏻
Related posts
-
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
-
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
O vidro
Em uma fazenda esquecida pelo tempo, vivia um senhor de passos lentos e olhar tranquilo. A sua vida cabia inteira no silêncio das manhãs e na vastidão dos pastos. Era um homem de hábitos simples,…
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…
-
Minha vida anda um tédio mas eu sou bipolar...
Ultimamente eu ando sentindo que minha vida anda um tédio, fui demitido do trabalho que eu estava há uns 10 meses e agora eu consegui um computador pra poder jogar e estudar numa boa...mas ainda…
-
Fenix
Eu renasci da morte não uma, mas quatro vezes. Como uma praga que retorna de século em século, renasci líquida — e ainda assim carregando cada memória desse passado infernal que consumiu minha carne.
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…