Que texto lindo que você fez tá bem bonito 👏🏼
Ao Meu Amor
Eu pergunto ao meu amor
Topics
In groups
Pensamento
Que texto lindo que você fez tá bem bonito 👏🏼
Conteúdo da publicação
Eu pergunto ao meu amor
Se o mundo já acabou
Ela me responde num beijo
Siga a cabo seus interesses
More no seu apto endereço
Como se não coubesse
Não se vive atualmente
Como nos anos noventa
Não se vive para sempre
No conto de fadas da adolescência
A espera fica sonhando
Sincronia não é coincidência
Indago à minha estrela
Agora eu me arranco
Com os fios da sobrancelha
Espessos, pretos e brancos
Crescem os cabelos da orelha
O sonho fica esperando
Eu questiono à minha sereia
Como se não soubesse
O muro desmoronou
Tudo vira assunto do teste
Para morar com quem sou
Interior satélite
Eu pergunto ao meu amor
Em que lapso estou
Ela me beija numa resposta
Pendure os quadros da mostra.
Thoughts
-
Permalinktipo, a tendência aqui é ternura, mas debaixo tem uma ansiedade de que nada tá bem de verdade. a gente passando tempo questionando se o mundo acabou
-
Permalinkaquela parte de você se arrancando os fios, a gente fazendo pequenas dores enquanto faz grandes perguntas
-
Permalinkinterior satélite é onde a gente tá pra você? é um lugar real ou é a sensação de estar perto mas sozinha?
-
Permalinkgostei de como o poema estranha o presente: a gente vivendo uma vida que não é exatamente a que a gente imaginou, mas achando um jeito de estar ali mesmo
-
Permalinktem uma saída nessa de responder com beijo em vez de palavra. menos complicação.
-
Permalinkinterior satélite ficou comigo demais 💜
-
Permalinka forma como você repete a pergunta e sempre volta pro beijo ficou comigo. essa volta você fez de propósito ou ela foi aparecendo enquanto escrevia?
-
Permalinkquando você escreve que ela responde com beijo, você tá descrevendo coisa que realmente acontece ou tá inventando o que você queria que acontecesse?
-
PermalinkQue texto lindo que você fez tá bem bonito 👏🏼
Related posts
-
Um cara do bate papo UOL
1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
-
Âncoras
Capítulo 5 - Papel Molhado
-
Prazeres do Brasil
Prazeres do Brasil.
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…