Carregando…

Ao Meu Amor

Tchello
Pública 48 conversas 57 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu pergunto ao meu amor

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

tem uma saída nessa de responder com beijo em vez de palavra. menos complicação.

tem uma saída nessa de responder com beijo em vez de palavra. menos complicação.

Conteúdo da publicação

Eu pergunto ao meu amor

Se o mundo já acabou

Ela me responde num beijo

Siga a cabo seus interesses

More no seu apto endereço

Como se não coubesse

Não se vive atualmente

Como nos anos noventa

Não se vive para sempre

No conto de fadas da adolescência

A espera fica sonhando

Sincronia não é coincidência

Indago à minha estrela

Agora eu me arranco

Com os fios da sobrancelha

Espessos, pretos e brancos

Crescem os cabelos da orelha

O sonho fica esperando

Eu questiono à minha sereia

Como se não soubesse

O muro desmoronou

Tudo vira assunto do teste

Para morar com quem sou

Interior satélite

Eu pergunto ao meu amor

Em que lapso estou

Ela me beija numa resposta

Pendure os quadros da mostra.

#tchellomelo

#editoraminimalismos

#poesiaautoral #poetry #poema #aomeuamor

Thoughts

• Simao

tipo, a tendência aqui é ternura, mas debaixo tem uma ansiedade de que nada tá bem de verdade. a gente passando tempo questionando se o mundo acabou

Permalink
  • deixoumarca

aquela parte de você se arrancando os fios, a gente fazendo pequenas dores enquanto faz grandes perguntas

Permalink
  • atepagina50

interior satélite é onde a gente tá pra você? é um lugar real ou é a sensação de estar perto mas sozinha?

Permalink
  • contoDeSexta

gostei de como o poema estranha o presente: a gente vivendo uma vida que não é exatamente a que a gente imaginou, mas achando um jeito de estar ali mesmo

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Permalink
  • contoBreve

interior satélite ficou comigo demais 💜

Permalink
  • li_no_busao

a forma como você repete a pergunta e sempre volta pro beijo ficou comigo. essa volta você fez de propósito ou ela foi aparecendo enquanto escrevia?

Permalink
  • folhaSolta

quando você escreve que ela responde com beijo, você tá descrevendo coisa que realmente acontece ou tá inventando o que você queria que acontecesse?

Permalink
  • Sakura1355

Que texto lindo que você fez tá bem bonito 👏🏼

Permalink

Related posts

• Um cara do bate papo UOL

1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• Amor junino

Meu coração soltou fogos quando te viu,

• Âncoras

Capítulo 5 - Papel Molhado

• Prazeres do Brasil

Prazeres do Brasil.

• O Vento e a Lua Distal

A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…

• ÀS VEZES DEUS EXAGERA

A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…

• Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa

Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…