a parte de ninguém conhecer seu nome mas você ouvir mesmo assim... isso dói
Antes que no princípio
As vezes o mundo te dá respostas mas você não sabe respondê-las então porque prestar atenção nelas, e por isso que eu procuro uma ajuda para respondê-las seu nome e "Antes que no princípio" imagine…
In groups
Pensamento
a parte de ninguém conhecer seu nome mas você ouvir mesmo assim... isso dói
Conteúdo da publicação
As vezes o mundo te dá respostas mas você não sabe respondê-las então porque prestar atenção nelas, e por isso que eu procuro uma ajuda para respondê-las seu nome e "Antes que no princípio" imagine que você está sozinho em uma floresta nublada com névoa você vê vultos barulhos galhos quebrados, aí vem a pergunta alguém além de mim está por perto e cada vez que se aproxima o barulho aumenta, é assim encontra a verdade e essa verdade pode ser oque você não quer ver muitas pessoas não querem descobrir essa verdade porque ela as prejudica em alguma coisa e todas as vezes que tentei ver a verdade sempre consegui mas dessa vez não consegui passar da floresta... enquanto andava mais aumentava a floresta e a névoa fazia vultos era oque eu pensava mas quando estava chegando perto da saída ouvi um assobio de longe parecia uma melodia mas não uma qualquer e sim a mais complexa dentre as canções andei por 10 minutos e eu o vi um homen de jaqueta que cobria o rosto com uma máscara de teatro "comedia-tristeza" eu cheguei perto mas eu comecei a delirar e ficar cansado e o assobio maldito só aumentava meus pensamentos veio a tona não consegui acreditar... fiquei andando por 20minutos até a saída eu só vi um portão de ferro que estava um cadeado que não se abria eu bati bati mas só minha mão sangrou eu comecei a chorar "se eu não fosse atrás do assobio droga..." eu comecei a rir não por estar louco mas por felicidade 1 2 3. . . assobio ele estava lá em minha frente mas minha visão estava embasada ele me deu a chave eu adormeci na hora, mas acordei com a chave em meu peito e minha ação foi de jogar a chave do outro lado da porta e voltei na floresta, não consegui larga lo... Eu ouvi meu nome mas preferi nunca mais voltar.
Thoughts
-
Permalinka parte de ninguém conhecer seu nome mas você ouvir mesmo assim... isso dói
Related posts
-
Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!
Ela me respondeu!
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.