Carregando…

Antes anos

Auskolois
Pública 3 conversas 5 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série 40 visualizações

Foi tão rápido quanto a corrida das motos até o semáforo entre as pistas Mas eu queria seguir sempre enquanto você se segura e corre na frente de mim. depois sentir o movimento do ar na garupa enquanto no outro dia você se vangloria por ter cruzado a linha de chegada e ter vencido de mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

so_o_texto_diz

Esse momento na garupa, quando você queria ficar sempre... era o que você tava buscando? ou era só estar junto naquele instante?

Esse momento na garupa, quando você queria ficar sempre... era o que você tava buscando? ou era só estar junto naquele instante?

Conteúdo da publicação

Foi tão rápido quanto a corrida das motos

até o semáforo entre as pistas

Mas eu queria seguir sempre

enquanto você se segura e corre na frente de mim.

depois sentir o movimento do ar na garupa

enquanto no outro dia você se vangloria

por ter cruzado a linha de chegada

e ter vencido de mim.

Thoughts

• so_o_texto_diz

Permalink
  • RenataAlmeida

Esse "vencido de mim" no final é tão pesado... você consegue pensar em um jeito diferente de estar com essa pessoa, ou o poema quer mesmo dizer que é só isso?

Permalink

Related discussions

• Óh Pobre Pássaro

Um pequeno poema produzido por um garoto de 15 anos

• Rastreadores

Ela está em algum lugar.

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• Aquela papel

Talvez um dia você encontre esse pedaço de papel. Talvez nunca o leia. Mas, se isso acontecer, saberá que cada palavra escrita foi uma tentativa desesperada de fazer o meu coração chegar até você, quando a minha coragem não conseguiu.

• Pincel na tela

Quando você não sabe o que fazer...

• as portas do inferno

as portas do inferno

• As Famílias Míticas

As Famílias Míticas

• As coisas que nao conseguimos dizer Adeus

E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?