Pular para o conteúdo
Carregando…

Ansiedade que ninguém fala!

Poetadascicatrizes
Pública 21 conversas 29 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

É aquela ansiedade do dia a dia ou é aquela que te acorda de madrugada? Porque acho que são coisas bem diferentes.

É aquela ansiedade do dia a dia ou é aquela que te acorda de madrugada? Porque acho que são coisas bem diferentes.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• passandoporaqui

Meu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink
  • melCoelho

Vejo no hospital gente que não dorme semanas de medo. Aí quando nada acontece, inventam outra coisa pra se preocupar.

Permalink
  • mbarbosa46

Você lida com isso há muito tempo ou foi coisa recente? Porque eu errei muito quando achava que era preguiça só.

Permalink
  • janelaAberta

tem dias que eu fico assim só de acordar, sem motivo nenhum. é estranho porque você não consegue explicar pra ninguém o que tá acontecendo.

Permalink
  • dudsribeiro

eu vejo muito isso em ligação com cliente irritado, tipo a pessoa tá com tanta raiva que fica quieta. é tipo quando o corpo quer sair correndo mas a gente tá preso.

Permalink
  • domingoLerdo

entendo zero de ansiedade mas me sinto dentro dessa imagem 💀

Permalink
  • chegueiagora

Isso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.

Permalink

Related posts