Pular para o conteúdo
Carregando…

Ansiedade que ninguém fala!

Poetadascicatrizes
Pública 21 conversas 29 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

melCoelho

Vejo no hospital gente que não dorme semanas de medo. Aí quando nada acontece, inventam outra coisa pra se preocupar.

Vejo no hospital gente que não dorme semanas de medo. Aí quando nada acontece, inventam outra coisa pra se preocupar.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• passandoporaqui

Meu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.

Permalink
  • nao_sei_opinar

É aquela ansiedade do dia a dia ou é aquela que te acorda de madrugada? Porque acho que são coisas bem diferentes.

Permalink
  • melCoelho

Permalink
  • mbarbosa46

Você lida com isso há muito tempo ou foi coisa recente? Porque eu errei muito quando achava que era preguiça só.

Permalink
  • janelaAberta

tem dias que eu fico assim só de acordar, sem motivo nenhum. é estranho porque você não consegue explicar pra ninguém o que tá acontecendo.

Permalink
  • dudsribeiro

eu vejo muito isso em ligação com cliente irritado, tipo a pessoa tá com tanta raiva que fica quieta. é tipo quando o corpo quer sair correndo mas a gente tá preso.

Permalink
  • domingoLerdo

entendo zero de ansiedade mas me sinto dentro dessa imagem 💀

Permalink
  • chegueiagora

Isso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.

Permalink

Related posts