Isso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.
Ansiedade que ninguém fala!
In groups
Pensamento
Isso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkMeu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.
-
PermalinkÉ aquela ansiedade do dia a dia ou é aquela que te acorda de madrugada? Porque acho que são coisas bem diferentes.
-
PermalinkVejo no hospital gente que não dorme semanas de medo. Aí quando nada acontece, inventam outra coisa pra se preocupar.
-
PermalinkVocê lida com isso há muito tempo ou foi coisa recente? Porque eu errei muito quando achava que era preguiça só.
-
Permalinktem dias que eu fico assim só de acordar, sem motivo nenhum. é estranho porque você não consegue explicar pra ninguém o que tá acontecendo.
-
Permalinkeu vejo muito isso em ligação com cliente irritado, tipo a pessoa tá com tanta raiva que fica quieta. é tipo quando o corpo quer sair correndo mas a gente tá preso.
-
Permalinkentendo zero de ansiedade mas me sinto dentro dessa imagem 💀
-
PermalinkIsso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.