Meu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.
Ansiedade que ninguém fala!
In groups
Pensamento
Meu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkMeu marido tem isso também. Na estrada eu fico calma, mas ele fica falando que tá sentindo algo estranho no peito.
-
PermalinkÉ aquela ansiedade do dia a dia ou é aquela que te acorda de madrugada? Porque acho que são coisas bem diferentes.
-
PermalinkVejo no hospital gente que não dorme semanas de medo. Aí quando nada acontece, inventam outra coisa pra se preocupar.
-
PermalinkVocê lida com isso há muito tempo ou foi coisa recente? Porque eu errei muito quando achava que era preguiça só.
-
Permalinktem dias que eu fico assim só de acordar, sem motivo nenhum. é estranho porque você não consegue explicar pra ninguém o que tá acontecendo.
-
Permalinkeu vejo muito isso em ligação com cliente irritado, tipo a pessoa tá com tanta raiva que fica quieta. é tipo quando o corpo quer sair correndo mas a gente tá preso.
-
Permalinkentendo zero de ansiedade mas me sinto dentro dessa imagem 💀
-
PermalinkIsso que você sentiu, era tipo falta de ar mesmo ou mais o peito apertado? Porque eu senti isso semana passada e não sabia se era medo ou ansiedade ou o quê.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.