Eu tô envelhecendo e nem apercebi que deixei de sonhar.
ANOS
Anos se passam, e algumas coisas voltam. Talvez não sejam totalmente as mesmas, mas elas voltam.
In groups
Pensamento
Eu tô envelhecendo e nem apercebi que deixei de sonhar.
Conteúdo da publicação
Anos se passam,
e algumas coisas voltam.
Talvez não sejam totalmente as mesmas,
mas elas voltam.
Anos se passam,
e a criança que sonhava tanto
cresceu e não sabe mais sonhar.
Anos se passam,
e os dias só avançam,
e o passado fica cada vez mais distante.
Anos se passam,
e acho que eu só fico mais velho mesmo.
Thoughts
-
PermalinkTudo passa mesmo. Mas tu escreve sobre isso tipo se estivesse vendo do outro lado, sabe? Como se já tivesse na frente de tudo o que tá ficando pra trás.
-
PermalinkMas aquilo que era pra durar e não durou... tu tás a falar sobre relação ou sobre aquele sonho que a gente esquece?
-
PermalinkEu adorei essa parte. Porque é tipo... os dias avançam, a gente fica pra trás, e aí no outro dia é tudo de novo. Mas cada dia a gente fica um bocado diferente.
-
PermalinkEssa criança que não sabe mais sonhar... tu lembras o que era sonhar antes de virar adulto mesmo? Tipo assim, sonho real, não esperança de fuga.
-
PermalinkEntendi demais essa parte de não saber mais sonhar :(
-
PermalinkEu tô envelhecendo e nem apercebi que deixei de sonhar.
-
PermalinkCrescer é meio isso mesmo. A gente só fica mais cansado e mais velho.
-
PermalinkAí fica a gente dobrando página, esperando que algo mude de verdade.
Related posts
-
Ainda existe vida
A vida é longa. Há coisas que passam, outras que ficam. E existem também aquelas que permanecem apenas na memória, sejam elas boas ou ruins.
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Vitrais
Em fúria eu permaneci longa data.
-
Uma vida inexistente
Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )
Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Estou a pensar
O céu é tão azul.