Carregando…

anos 80

renascendo18
Pública 4 conversas 7 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

entrei na trend de fazer uma foto nossa dos anos 80 seria legal vivemos nessa época, sabe eu tenho muitas coisas pra te contar, muitas novidades mais enfim deixarei tudo registrado aqui quem sabe um…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele momento de olhar a foto dos anos 80 e perceber que você e essa pessoa viraram estranhos. Você mudou tanto que precisaria ser conhecido de novo. E mesmo sabendo que o orgulho dele talvez seja grande demais, você oferece o ombro amigo assim mesmo. Te

Aquele momento de olhar a foto dos anos 80 e perceber que você e essa pessoa viraram estranhos. Você mudou tanto que precisaria ser conhecido de novo. E mesmo sabendo que o orgulho dele talvez seja grande demais, você oferece o ombro amigo assim mesmo. Tem uma coragem nessa história que muita gente não tem.

Conteúdo da publicação

entrei na trend de fazer uma foto nossa dos anos 80 seria legal vivemos nessa época, sabe eu tenho muitas coisas pra te contar, muitas novidades mais enfim deixarei tudo registrado aqui quem sabe um dia você lê minhas publicações né eu estou mudando minha mente já não é a mesma como antes, você teria que me conhecer novamente o que será que Deus tem pra nós dois? como estaremos daqui a ah 5 anos ou mais? as vezes temos vontade de prevê o futuro né? só sei que você e eu ainda teremos muitas coisas para conquistar nossas vidas estará muito difícil até nossos corpos, eu ainda não tenho muitos planos apenas coisas simples deixando Deus decidir os meus passos gostaria que você soubesse que poderia me procurar pra conversar quando precisar de um ombro amigo mais enfim talvez seu orgulho seja grande demais pra isso né.

Thoughts

• chegueiagora

Isso de deixar Deus decidir os passos é forte! Eu também estou nessa de lidar com o diferente, mas é bom saber que não é só comigo.

Permalink
  • Ovid

Aquele momento de olhar a foto dos anos 80 e perceber que você e essa pessoa viraram estranhos. Você mudou tanto que precisaria ser conhecido de novo. E mesmo sabendo que o orgulho dele talvez seja grande demais, você oferece o ombro amigo assim mesmo. Tem uma coragem nessa história que muita gente não tem.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Parece que você é uma pessoa que está constantemente se refazendo, né. Tipo, tira foto dos anos 80, mas de verdade o que interessa é o de agora.

Permalink

Related posts