Aquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por isso cada dia ele renasce!
Anacolutos
Anacoluto, somos números ímpares
In groups
Pensamento
Aquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por
Conteúdo da publicação
Anacoluto, somos números ímpares
O que sobra no meio da equação
Quem lembra um do outro quando ficamos no vao
A solidão dos que sobram se colide
Ainda da certeza da minha posição
Nos encontramos onde nos deixaram
E por isso ninguém nos encontra
Meu amor nasce nos espaços de uma régua
Ele cabe no intervalo de um suspiro
Mas é a distância da flecha que se move no infinito
É o caminho que aquiles faz ate a tartaruga
Ele cabe na palma da minha mão
Mas se derrama pelo chão e vaza por toda a cidade
Ele desagua no oceano e me faz sorrir debaixo d'água
Evaporado, condensado, ele chove em mim
E faz todo nosso amor renascer todo dia
Thoughts
-
PermalinkUsar Aquiles e a tartaruga pra falar de amor é tipo... a gente não sabe mesmo onde termina
-
PermalinkIsso!
-
PermalinkAquele amor que chove de volta em você. Depois de cair em tudo, condensa e volta. A gente acreditava que era assim, no começo 💙
-
PermalinkNúmeros ímpares, sim. Tem coisa que nunca fecha, que fica sobrando. Conheco esse resto
-
PermalinkAquele amor que aparece nos espaços entre as coisas. Tipo quando você tá esperando um pedido chegar e de repente o lugar fica importante
-
PermalinkAquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por isso cada dia ele renasce!
-
PermalinkEssa sensação de sobra que cabe na palma da mão e transborda pra cidade toda. Gostei muito desse tamanho que muda!
Related posts
-
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
-
Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
-
Por trás do Glamour
Página 13
-
Eu Poderia Dizer ''Te Amo'' Mas...
Eu poderia dizer: “Eu te amo.”
-
Capítulo 19: Os Tratores de Ceres
O tanque de seis rodas avançava devagar pelos campos dourados. O capô aberto deixava o motor respirar, cuspindo calor no ar fresco da manhã. À frente, lavouras intermináveis de trigo, milho e soja…
-
A dor do luto.
A dor do luto é diferente para todos
-
Para ela
Os dias são engraçados, coloridos, porém sem cor. Passam rápido, mas devagar.