Pular para o conteúdo
Carregando…

Anacolutos

AntonioChaves
Pública 6 conversas 13 pensamentos 47 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Anacoluto, somos números ímpares

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por

Aquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por isso cada dia ele renasce!

Conteúdo da publicação

Anacoluto, somos números ímpares

O que sobra no meio da equação

Quem lembra um do outro quando ficamos no vao

A solidão dos que sobram se colide

Ainda da certeza da minha posição

Nos encontramos onde nos deixaram

E por isso ninguém nos encontra

Meu amor nasce nos espaços de uma régua

Ele cabe no intervalo de um suspiro

Mas é a distância da flecha que se move no infinito

É o caminho que aquiles faz ate a tartaruga

Ele cabe na palma da minha mão

Mas se derrama pelo chão e vaza por toda a cidade

Ele desagua no oceano e me faz sorrir debaixo d'água

Evaporado, condensado, ele chove em mim

E faz todo nosso amor renascer todo dia

Thoughts

• meioCapitulo

Usar Aquiles e a tartaruga pra falar de amor é tipo... a gente não sabe mesmo onde termina

Permalink
  • mariinha

Isso!

Permalink
  • marcao77

Aquele amor que chove de volta em você. Depois de cair em tudo, condensa e volta. A gente acreditava que era assim, no começo 💙

Permalink
  • malaExtraviada

Números ímpares, sim. Tem coisa que nunca fecha, que fica sobrando. Conheco esse resto

Permalink
  • li_no_busao

Aquele amor que aparece nos espaços entre as coisas. Tipo quando você tá esperando um pedido chegar e de repente o lugar fica importante

Permalink
  • Ovid

Aquele amor que cabe na palma mas se derrama por toda a cidade. Me fez pensar em quantas vezes a gente ama alguém sem conseguir desenhar o tamanho, quanto pesa, quanto transborda. Dá pra ver que você ainda tá dentro daquele sentimento quando escreve. Por isso cada dia ele renasce!

Permalink
  • lelezinha

Essa sensação de sobra que cabe na palma da mão e transborda pra cidade toda. Gostei muito desse tamanho que muda!

Permalink

Related posts

• O sabor da paixão

Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…

• E-U

Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…

• Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.

Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.

• Por trás do Glamour

Página 13

• Eu Poderia Dizer ''Te Amo'' Mas...

Eu poderia dizer: “Eu te amo.”

• Capítulo 19: Os Tratores de Ceres

O tanque de seis rodas avançava devagar pelos campos dourados. O capô aberto deixava o motor respirar, cuspindo calor no ar fresco da manhã. À frente, lavouras intermináveis de trigo, milho e soja…

• A dor do luto.

A dor do luto é diferente para todos

• Para ela

Os dias são engraçados, coloridos, porém sem cor. Passam rápido, mas devagar.