O ônibus a toda velocidade pela Paralela, você segurando as coisas pra não cair e ele sorrindo, me lembra que muito casal bom começa num lugar assim, sem roteiro nenhum. Aposto que o Bruno lembra dessa catraca com outros detalhes que você nem viu. Obrigado por dividir essa declaração com a gente aqui!
Amor sem Medidas
Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…
In groups
Pensamento
O ônibus a toda velocidade pela Paralela, você segurando as coisas pra não cair e ele sorrindo, me lembra que muito casal bom começa num lugar assim, sem roteiro nenhum. Aposto que o Bruno lembra dessa catraca com outros detalhes que você nem viu. Obrigad
Conteúdo da publicação
Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de falar, mas o amor nem sempre são flores e são nesses momentos que eu posso contar com você.
Quando eu estou triste vem você com seu sorriso e suas piadas que me fazem rir sem mesmo você completa-lás, quando estou irritado vem você para me acalmar, às vezes você diz é tão estanho receber tanto carinho de mim sente-se desconfortável e sim é um desconforto bom, pois você merece ser amado da melhor forma possível eu sou intenso me entrego por inteiro a você porque meu coração não teve que ficar com dúvidas, ele te viu e por simplesmente ao trocar dos nossos olhares pude ver e sentir que meu amor por você era o maior que eu podia sentir por alguém.
Nós nos conhecemos de uma forma totalmente inesperada mas desde o primeiro momento meu coração bateu pulsantemente por você. A primeira vez que nós nos vimos eu com minha tamanha timidez fui tão tímido como você foi. Ao chegar em casa desde o primeiro encontro eu fiquei relembrando minhas crises de desastre e você sorrindo para mim enquanto eu catava minhas coisas me segurando para não cair enquanto o ônibus corria a toda velocidade pela Paralela. Ao levantar e passar pela catraca ainda tímido mas ainda reunia coragem para trocar olhares com você e sim eram lindo olhar para você pude sentir algo que não conseguia explicar mas era algo bom. Um amor sem medidas e entre essas haverá muitas outras declarações pois você é o amor da minha vida eu te amo tanto assim Claro meu amor por você é sem medidas e obrigado por ser existente em um mundo tão vazio onde pessoas não se amam prefere se entregar aos prazeres do que viver o que é belo.
De Guiseppe com todo carinho e amor para Bruno, o amor da minha vida.
Autor: Guissepe Nascimento.
Thoughts
-
PermalinkQue fofura esse ônibus 🥹
-
PermalinkDaí ele sorrindo enquanto você juntava as coisas, e depois os dois tímidos na catraca trocando olhar. Ninguém tira foto dessa parte, e é a que a gente mais conta depois.
-
PermalinkAs piadas que ele nem termina e você já tá rindo. Capaz que ele nem precise mais terminar, você já sabe o final de cor.
-
PermalinkEsse texto me deu aquele quentinho no coração, e é um quentinho que eu sinto quando estou perto dele... é um quentinho que faz eu me sentir amada e que faz eu pensar que não estou sozinha. O Dono desse texto deve concerteza ser a pessoa mais amada do mundo
-
PermalinkO ônibus a toda velocidade pela Paralela, você segurando as coisas pra não cair e ele sorrindo, me lembra que muito casal bom começa num lugar assim, sem roteiro nenhum. Aposto que o Bruno lembra dessa catraca com outros detalhes que você nem viu. Obrigado por dividir essa declaração com a gente aqui!
-
PermalinkCatando as coisas sem cair com o busão a mil e ele rindo, que primeiro encontro kkk Vai postar a continuação da cena do ônibus na Paralela?
Related posts
-
Traição
Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Há um tempo
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística